ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Morre motociclista que foi arremessado em acidente na Ceará

Cleuson Barros Amorim, de 37 anos, era educador físico e empresário

Adriano Fernandes | 26/11/2020 19:51
Médicos do Samu durante o atendimento à vítima nesta tarde. (Foto: Ana Paula Chuva)
Médicos do Samu durante o atendimento à vítima nesta tarde. (Foto: Ana Paula Chuva)

Morreu na Santa Casa de Campo Grande o motociclista Cleuson Barros Amorim, de 37 anos, que foi atingido por um veículo no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Abrão Júlio Rahe, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado a cerca de 25 metros, colidiu com poste de energia elétrica e teve fratura exposta em uma das pernas. Ele foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa e faleceu no começo desta noite. O hospital ainda não divulgou as circunstâncias da morte.

Cleuson era um educador físico conhecido na cidade e havia acabado de inaugurar uma hamburgueria em frente o Residencial Damha, conforme apurado pela reportagem.

Grave - A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. Testemunhas disseram ao padrasto da vítima, que não quis se identificar, que o condutor da moto modelo Ninja Kawasaki, descia a Ceará, sentido Avenida Mato Grosso, quando a motorista do veículo modelo Honda Civic fez manobra à esquerda para acessar comércio da região.

Com a batida, o automóvel ainda subiu na calçada e atingiu carro estacionado e a vítima foi arremessada. O airbag do carro foi acionado e a frente ficou destruída. O para-choque, foi parar embaixo da moto, que também ficou danificada.


Nos siga no Google Notícias