ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Morre motociclista que foi arremessado em acidente na Ceará

Cleuson Barros Amorim, de 37 anos, era educador físico e empresário

Por Adriano Fernandes | 26/11/2020 19:51
Médicos do Samu durante o atendimento à vítima nesta tarde. (Foto: Ana Paula Chuva)
Médicos do Samu durante o atendimento à vítima nesta tarde. (Foto: Ana Paula Chuva)

Morreu na Santa Casa de Campo Grande o motociclista Cleuson Barros Amorim, de 37 anos, que foi atingido por um veículo no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Abrão Júlio Rahe, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Com a força do impacto, o motociclista foi arremessado a cerca de 25 metros, colidiu com poste de energia elétrica e teve fratura exposta em uma das pernas. Ele foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa e faleceu no começo desta noite. O hospital ainda não divulgou as circunstâncias da morte.

Cleuson era um educador físico conhecido na cidade e havia acabado de inaugurar uma hamburgueria em frente o Residencial Damha, conforme apurado pela reportagem.

Grave - A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar. Testemunhas disseram ao padrasto da vítima, que não quis se identificar, que o condutor da moto modelo Ninja Kawasaki, descia a Ceará, sentido Avenida Mato Grosso, quando a motorista do veículo modelo Honda Civic fez manobra à esquerda para acessar comércio da região.

Com a batida, o automóvel ainda subiu na calçada e atingiu carro estacionado e a vítima foi arremessada. O airbag do carro foi acionado e a frente ficou destruída. O para-choque, foi parar embaixo da moto, que também ficou danificada.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário