A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/08/2015 10:36

Morre mulher de 34 anos que caiu de viaduto e foi atropelada na Ceará

Luana Rodrigues
Mulher pulou de viaduto na avenida Afonso Pena e teve politraumatismo. (Foto: Fernando Antunes)Mulher pulou de viaduto na avenida Afonso Pena e teve politraumatismo. (Foto: Fernando Antunes)

Morreu, ao chegar na Santa Casa, Aida Cristina Brites e Pires, 34 anos, que caiu do viaduto na Avenida Afonso Pena e foi atropelada na Rua Ceará, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. O acidente foi na manhã desta quarta-feira e provocou congestionamento na via, no sentido da Rua Joaquim Murtinho para a Avenida Mato Grosso.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, Aida teve politraumatismo e não resistiu aos ferimentos. Ela chegou a ser atendida pela equipe médica no pronto socorro da Santa Casa.

Conforme uma testemunha, a mulher andou de um lado para o outro no viaduto e, num rompante, pulou e foi atropelada.

Os primeiros socorros foram prestados por um policial rodoviário aposentado, que passava pelo local. Em seguida, ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o capitão bombeiro Celler Soarez, a vítima estava inconsciente, com politraumatismo e em estado gravíssimo. A condutora do Polo ficou em estado de choque.

 

Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions