Morre no hospital médica que caiu com carro em córrego de Campo Grande
Gabriella dirigia um Jeep Renegade quando sofreu o acidente e passou 25 dias internada em estado grave
A médica Gabriella Rosolem 29 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (12), no Hospital Unimed, 25 dias depois de cair com um Jeep Renegade no córrego da Avenida Ernesto Geisel, perto do Horto Florestal, na Vila Carvalho, em Campo Grande.
Gabriella dirigia o veículo na noite do dia 17 de setembro, quando perdeu o controle da direção e acabou caindo no córrego, ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa, em estado grave. Dias depois foi transferida para o Hospital da Unimed, onde morreu.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da médica, entre eles o irmão de Gabriella que em postagem no Instagram, prestou sua última homenagem à médica.
“Deus é extremamente sortudo em te ter perto dele, uma alma tão caridosa, alegre, pura, que todos queriam estar perto sempre. Você finalmente vai estar perto do pai que amava tanto e comigo vão estar só as melhores lembranças e tudo que me ensinou. Obrigado por me apoiar, me incentivar, me animar, me ensinar, servir de exemplo como pessoa, filha e irmã”, escreveu o rapaz.
A médica será sepultada em Campo Grande na manhã desta quinta-feira (13).