ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 35º

Capital

Motorista que caiu em córrego respira com ajuda de aparelhos

Acidente aconteceu na noite do último sábado, na Avenida Ernesto Geisel, quase esquina com a Rua 26 de Agosto

Viviane Oliveira | 19/09/2022 11:22
Carro que a vítima conduzia caiu dentro do córrego na noite de sábado. (Foto: reprodução / Direto das Ruas)
Carro que a vítima conduzia caiu dentro do córrego na noite de sábado. (Foto: reprodução / Direto das Ruas)

A mulher de 29 anos, que conduzia um Jeep Renegade e caiu dentro do córrego Segredo, na noite de sábado (17), segue internada na Santa Casa de Campo Grande e respira com ajuda de aparelhos.

Conforme o boletim médico, a paciente deu entrada na unidade às 20h23 do último sábado em estado grave e segue sedada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), respirando com ajuda de aparelhos. A jovem passou por exames laboratoriais e de imagem para controle do quadro.

A motorista seguia pela Avenida Presidente Ernesto Geisel, quando perdeu o controle  da direção. O veículo caiu no córrego, de lado, e a motorista ficou com parte do rosto embaixo da água. Equipe de seis militares do Corpo de Bombeiros Militar tirou a mulher do veículo, por meio do bagageiro, e prestaram os primeiros socorros.

Ela sofreu parada cardiorrespiratória, foi reanimada por cerca de 20 minutos e foi socorrida à Santa Casa. Conforme apurado pela reportagem, a queda foi nas proximidades com a Rua 26 de Agosto e a condutora dirigia com direção oposta ao Centro da cidade.

Nos siga no Google Notícias