ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Morre rapaz esfaqueado por encapuzados e suspeitos são presos

Guilherme Soares dos Santos, de 25 anos, foi socorrido em estado grave com múltiplos ferimentos nesta manhã

Por Ana Paula Chuva | 22/02/2026 13:59
Morre rapaz esfaqueado por encapuzados e suspeitos são presos
Guilherme chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Direto das Ruas)

O jovem Guilherme Soares dos Santos, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa após ser esfaqueado na madrugada deste domingo (22), na Rua Generoso Leite, Bairro Vila Marli, em Campo Grande. Dois suspeitos foram presos pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jovem de 25 anos morre após ser esfaqueado por dois encapuzados na madrugada de domingo, em Campo Grande. A vítima, Guilherme Soares dos Santos, foi encontrada com diversas perfurações e sangramento intenso na Rua Generoso Leite, Bairro Vila Marli. O Grupo de Operações e Investigações da Polícia Civil prendeu dois suspeitos: Guilherme Henrique Alves Leiria Ferreira e Murilo Oliveira Coelho, ambos de 19 anos. Os acusados confessaram o crime após serem identificados por meio de imagens e denúncias anônimas.

Segundo o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada após denúncia de que havia um homem caído ao solo com ferimentos de arma branca e sangramento intenso.  Testemunha relatou que viu dois indivíduos com os rostos cobertos fugindo logo após o ataque.

No local do crime, a Perícia recolheu uma faca quebrada, com cabo e lâmina encontrados separados,  uma bicicleta e um celular danificado. A vítima apresentava diversas perfurações e ainda estava consciente quando foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada à Santa Casa.

Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) identificaram os suspeitos por meio de imagens e informações repassadas anonimamente. Foram presos Guilherme Henrique Alves Leiria Ferreira, de 19 anos, ajudante de estoquista, e Murilo Oliveira Coelho, de 19 anos, auxiliar de serviços gerais

Os policiais estiveram na casa de Guilherme e no local encontraram os dois rapazes que confessaram o crime. Eles receberam voz de prisão e foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Ainda conforme o registro policial, a equipe esteve no hospital, mas por conta da gravidade dos ferimentos, Guilherme não conseguiu prestar depoimento posteriormente. Horas depois, ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.