ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Morre rapaz que organizou almoço para fazer cirurgia de redução de estômago

Ângela Kempfer | 08/09/2013 10:50
Francis morreu aos 27 anos.
Francis morreu aos 27 anos.

O produtor musical Francis Nunes Vendramini Amantea da Silva morreu na madrugada de hoje em Campo Grande, aos 27 anos. O rapaz ficou conhecido por promover um almoço para tentar viabilizar cirurgia de redução de estômago, já que há anos esperava pelo operação pelo SUS.

O “Carreteiro do Gordinho” seria no próximo dia 21, foi a saída encontrada por Francis para arrecadar o dinheiro necessário para a intervenção médica na rede particular de saúde.

O jovem tinha 240 quilos e lutava pela cirurgia desde 2007, mas por conta do processo longo envolvendo exames e encaminhamentos no SUS ele resolveu tentar um hospital particular, operação que custa cerca de R$ 20 mil.

A família de Francis não quis dar detalhes sobre a morte, disse apenas que o rapaz foi vítima de parada cardíaca e nem chegou a ser levado ao hospital. Sobre o evento do dia 21, ainda não foram definidos os procedimentos.

O velório será na capela da rua 13 de Maio, 4702, em frente ao supermercado Comper e o enterro está previsto para às 10 horas de segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias