ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Morre uma das vítimas da colisão entre caminhonetes na BR-262

Flávio Paes | 28/10/2015 18:42
O air bag chegou a ser acionado, mas não infelizmente o condutor não resistiu e morreu no hospital de Ribas do Rio Pardo. (Foto: Marcos Ermínio)
O air bag chegou a ser acionado, mas não infelizmente o condutor não resistiu e morreu no hospital de Ribas do Rio Pardo. (Foto: Marcos Ermínio)

O pecuarista Sebastião Nilo Taveira, 65 anos, que dirigia a caminhonete Ford Ranger que colidiu com uma Toyota Hilux na BR-262, morreu logo após dar entrada no hospital de Ribas do Rio Pardo, cidade onde morava.

Com o impacto da batida a Ranger capotou e populares tiveram que ajudar os socorristas para desvirar o veículo e resgatar as vítimas. O acidente aconteceu por volta das 15h30,  a 84 quilômetros de Campo Grande. Outras duas pessoas ficaram feridas.

O pecuarista e a esposa, Otília Taveira, foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital 19 de Março, em Ribas do Rio Pardo. Por causa da gravidade do seu estado,  dona Otília foi trazida para a Santa Casa na Capital

Já a situação do condutor da Hilux exigiu a intervenção do Corpo de Bombeiros, que usou o Hilit, equipamento semelhante a um macaco hidráulico. O motorista teve corte no tórax do lado esquerdo e estava consciente. Durante a remoção das ferragens, ele estava calmo e conversou com a equipe de socorro.

No trajeto para a Santa Casa de Campo Grande sofreu parada cardíaca e foi levado para o hospital de Ribas.

Nos siga no Google Notícias