A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/10/2015 18:42

Morre uma das vítimas da colisão entre caminhonetes na BR-262

Flávio Paes
O air bag chegou a ser acionado, mas não infelizmente o condutor não resistiu e morreu no hospital de Ribas do Rio Pardo. (Foto: Marcos Ermínio)O air bag chegou a ser acionado, mas não infelizmente o condutor não resistiu e morreu no hospital de Ribas do Rio Pardo. (Foto: Marcos Ermínio)

O pecuarista Sebastião Nilo Taveira, 65 anos, que dirigia a caminhonete Ford Ranger que colidiu com uma Toyota Hilux na BR-262, morreu logo após dar entrada no hospital de Ribas do Rio Pardo, cidade onde morava.

Com o impacto da batida a Ranger capotou e populares tiveram que ajudar os socorristas para desvirar o veículo e resgatar as vítimas. O acidente aconteceu por volta das 15h30,  a 84 quilômetros de Campo Grande. Outras duas pessoas ficaram feridas.

O pecuarista e a esposa, Otília Taveira, foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital 19 de Março, em Ribas do Rio Pardo. Por causa da gravidade do seu estado,  dona Otília foi trazida para a Santa Casa na Capital 

Já a situação do condutor da Hilux exigiu a intervenção do Corpo de Bombeiros, que usou o Hilit, equipamento semelhante a um macaco hidráulico. O motorista teve corte no tórax do lado esquerdo e estava consciente. Durante a remoção das ferragens, ele estava calmo e conversou com a equipe de socorro.

No trajeto para a Santa Casa de Campo Grande sofreu parada cardíaca e foi levado para o hospital de Ribas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions