ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Morte de familiar cancela vinda de Dinei a Campo Grande

Francisco Júnior | 26/11/2011 20:14

A programação previa a chegada de Dinei às 14h deste domingo, na Loja Poderoso Timão, no Pátio Central. Ali, o jogador distribuiria autógrafos e assistiria, em um telão instalado na praça de alimentação

Por conta da morte de um familiar, o ex-jogador corinthiano Dinei não poderá estar presente em Campo Grande neste domingo (27), como foi programado.

A assessoria do Corinthians entrou em contato na tarde deste sábado com os promotores da vinda dele para informar sobre o ocorrido que obriga o craque a permanecer em São Paulo durante todo o final de semana.

A programação previa a chegada de Dinei às 14h deste domingo, na Loja Poderoso Timão, no Pátio Central. Ali, o jogador distribuiria autógrafos e assistiria, em um telão instalado na praça de alimentação, ao jogo do Corinthians com o Figueirense, válida pela Série A do Campeonato Brasileiro.

“Como toda a estrutura já está montada vamos manter a transmissão da partida, mesmo sem a presença do Dinei. Portanto, o torcedor que quiser acompanhar o jogo no telão e comemorar conosco uma possível vitória do Timão será benvindo”, explicou disse o superintendente do Pátio Central Shopping, João Rodi.

O jogo entre o Corinthians e o Figueirense começa as 16h , no horário de Mato Grosso do Sul. Neste domingo, o Pátio Central Shopping manterá a promoção do chopp de graça realizada toda quarta e quinta-feira. O consumidor ganha uma chopp a cada duas tulipas ou canecas consumidas nos restaurantes e lanchonetes da praça de alimentação.

Nos siga no Google Notícias