A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/10/2014 11:00

Morte nas Moreninhas pode ter sido motivada por venda de terreno

Francisco Júnior
Crime aconteceu na tarde ontem. (Foto: Alcides Neto)Crime aconteceu na tarde ontem. (Foto: Alcides Neto)

A venda de um terreno pode ser a motivação para o assassinato ocorrido ontem (29) no Bairro Moreninha 2, em Campo Grande. As investigações já estão adiantadas e o suspeito do crime pode se apresentar na 4ª Delegacia ainda nesta quinta-feira (30).

De acordo com o delegado Tiago Macedo, além da venda do terreno, outra hipótese para o crime é o envolvimento da vítima, Heverton Goes de Camargo, 22 anos, com o tráfico de drogas. “ Nós trabalhamos com essas duas suspeitas, mas nossa equipe está a campo para levantar mais dados”, informou o delegado.

Macedo disse que o suspeito está identificado e ele sinalizou que pode se apresentar na delegacia. Porém, ele ressaltou que se o suspeito não fizer isso, irá pedir a prisão dele.

O crime aconteceu por volta das 13h40 na Rua Barueri. O assassino estava em um veículo Peugeot branco e jogou o carro para derrubar Heverton, que trafegava em uma motocicleta Honda Fan 125. O jovem caiu da moto e foi atingido pelos disparos.

Foram quatro tiros. Três atingiram o rapaz – no lado direito da cabeça, no pescoço e no abdome. Após executá-lo, o assassino fugiu



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions