A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/05/2015 14:07

Morto ao pedir desculpas, eletricista tinha fama de ser bom com vizinhos

Luana Rodrigues
Familiares e amigos acompanharam o sepultamento de Claudio (Foto:Marcelo Calazans)Familiares e amigos acompanharam o sepultamento de Claudio (Foto:Marcelo Calazans)

Familiares e vizinhos não se conformam com a maneira como o eletricista Cláudio Gonçalves de Siqueira, 40 anos, foi assassinado na tarde de sábado (9), em Campo Grande. Ele foi morto a facadas depois de voltar a um bar no Jardim Santa Emília, onde havia se envolvido em uma briga, porque queria pedir desculpas pelas ofensas que fez durante o desentendimento. No velório do trabalhador, ocorrido na manhã desta segunda-feira(11), a esposa de Claudio disse que tentou impedir o marido de voltar ao local, mesmo assim, ele insistiu e foi.

Conhecido como um homem que ajudava os vizinhos por meio dos trabalhos que fazia como eletricista, muitas vezes de graça para aqueles que não tinham como pagar, Claudio costumava frequentar o bar onde foi morto. Segundo amigos, nunca havia se envolvido em uma briga ou discussão com ninguém. "Era um homem bom demais, conhecido no bairro porque ajudava a todos que tinham algum problema com eletrônico ou dentro de casa, era muito tranquilo, não tinha esse perfil de brigar com alguém", conta um vizinho.

A esposa de Claudio, Cristaine Siqueira, conta que no dia do crime ela havia saído de casa pela manhã e quando retornou, encontrou o marido ferido. "Perguntei a ele o que tinha acontecido, e primeiro ele disse que havia caído de bicicleta, só depois me contou sobre a discussão", relata.

Pouco tempo depois de contar a esposa sobre a briga, Claudio disse que voltaria ao bar para pedir desculpas ao desafeto pelas ofensas que fez durante a discussão. Cristiane por usa vez, diz que tentou impedir o marido, inclusive discutiu com ele tentando segurá-lo a força, mas foi vencida pela força de Claudio. "Ele era amigo da dona do bar e disse que tinha que voltar pra pedir desculpas, eu não queria, tentei impedir, a mãe dele tentou, mesmo assim ele foi", esclarece.

Ainda conforme Cristiane, quando Claudio chegou ao local, um indivíduo conhecido como "Neguinho" foi em direção a ele já com a faca nas mãos. "Eu corri para tentar impedir que ele esfaqueasse meu marido, mas não consegui. Ele chegou a dar um tapa no rosto do Claudio e depois chutou o corpo para ver se tinha morrido", conta a esposa.

Cláudio foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado à Santa Casa, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu.

Ele deixa a esposa e uma filha de 11 anos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, e será investigado.

Homem volta em bar para pedir desculpas e morre esfaqueado
Um homem de 40 anos foi assassinado depois de voltar ao bar no Jardim Santa Emília, em Campo Grande, onde havia se envolvido em uma briga. Testemunha...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Sem dúvidas, o álcool continua sendo a droga com o maior potencial destrutivo, ofensivo e de aniquilamento da população. Um cidadão de bem, trabalhador, pai de família, que sob o efeito medíocre desta droga, "lícita", aceita e tolerada pela sociedade, perde a vida de forma estúpida e prematura...deixando uma família que o amava, órfão de pai, esposo e provedor. Lamentável!
 
lourival moraes da silva em 11/05/2015 22:07:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions