ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  04    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Morto com 6 tiros sofria ameaças e polícia investiga participação em crime

Jovem estava em casa, quando foi atingido por tiros; suspeita indica que duas armas foram usadas

Por Liniker Ribeiro | 05/03/2021 17:54
Corpo de jovem sendo colocado em carro de funerária (Foto: Paulo Francis)
Corpo de jovem sendo colocado em carro de funerária (Foto: Paulo Francis)

Investigações sobre a morte de Carlos Eduardo Oliveira Ferreira, de 23 anos, na tarde desta sexta-feira (5), indicam que o jovem vinha sofrendo ameaças após suspeita de participação em tentativa de homicídio, registrada na semana passada, na mesma região do crime, no Jardim Colorado.

Segundo Boletim de ocorrência, equipe do Goi (Grupo de Operação de Investigações) apurou, no local do crime, que a vítima estava na companhia de outra pessoa, não identificada, no momento do crime. Além disse, além de ter sido alvo de ameaças, o jovem também teria ameaçado pessoas, da região, após tentativa de morte de desafeto.

Carlos foi encontrado morto em quarto da residência onde morava com amigo, na Rua Zeca Mota. Pelo menos seis tiros atingiram a vítima, um na cabeça, outro no olho, e ainda na região do tórax, abdômen e da mão.

Duas armas – A Polícia Civil também investigará a dinâmica do crime. A suspeita é de que Carlos tenha sido morto com uso de duas armas diferentes, provavelmente uma de calibe 22 e outra calibre 38. Projetil deflagrado foi encontrado próximo ao corpo da vítima.

Socorro – Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionadas, mas o jovem não resistiu e morreu no local. Pessoas que moram na região disseram ainda, ter escutado barulhos de tiros, mas não souberam precisar se a vítima foi atingida dentro ou fora da residência.

Policiais civis e militares estiveram no local.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário