ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Morto em colisão, motociclista de 38 anos estava em alta velocidade

Filipe Prado | 21/10/2015 07:10

O motociclista Elizeu Areco, 38 anos, morto em um acidente na noite desta terça-feira (20) no Bairro Rita Veira, estava em alta velocidade, quando atropelou uma adolescente e perdeu o controle da direção da motocicleta. A vítima colidiu contra um caminhão, que estava no sentido oposto.

De acordo com o registro da polícia, a perícia apontou que a moto ficou a 20 metros do local de colisão, dando a entender que a vítima trafegava em alta velocidade pela Rua João Alves de Souza.

O motociclista trafegava pela via, quando atropelou a adolescente, que estava descendo de um veículo estacionado, e perdeu o controle da direção, atingindo o caminhão, com placas de Jundiaí (SP). A vítima bateu a cabeça ao solo e acabou indo para embaixo do veículo.

Elizeu recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A adolescente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, mas ainda não se sabe o seu estado de saúde.

 

Nos siga no Google Notícias