A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/10/2015 07:10

Morto em colisão, motociclista de 38 anos estava em alta velocidade

Filipe Prado

O motociclista Elizeu Areco, 38 anos, morto em um acidente na noite desta terça-feira (20) no Bairro Rita Veira, estava em alta velocidade, quando atropelou uma adolescente e perdeu o controle da direção da motocicleta. A vítima colidiu contra um caminhão, que estava no sentido oposto.

De acordo com o registro da polícia, a perícia apontou que a moto ficou a 20 metros do local de colisão, dando a entender que a vítima trafegava em alta velocidade pela Rua João Alves de Souza.

O motociclista trafegava pela via, quando atropelou a adolescente, que estava descendo de um veículo estacionado, e perdeu o controle da direção, atingindo o caminhão, com placas de Jundiaí (SP). A vítima bateu a cabeça ao solo e acabou indo para embaixo do veículo.

Elizeu recebeu atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A adolescente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, mas ainda não se sabe o seu estado de saúde.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions