A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/01/2015 14:37

Morto pela PM ao reagir, Perereca acumula crimes desde adolescência

Renan Nucci
Perereca foi baleado após sacar arma contra policiais da Força Tática. (Foto: Divulgação)Perereca foi baleado após sacar arma contra policiais da Força Tática. (Foto: Divulgação)

Morto ao tentar assaltar uma padaria na noite de última quarta-feira (14), no Jardim Panamá, Paulo Henrique Benites, 25 anos, mais conhecido como “Perereca”, acumula passagens pela polícia por crimes de furto, desde os tempos de adolescente.

Antes de sacar uma uma arma para os policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão de Campo Grande, e terminar baleado, Perereca quis furtar uma lanchonete localizada na Rua Joaquim Nabuco, no Bairro Amambai, dia 11 de dezembro do ano passado.

Na ocasião, ele se aproveitou que a proprietária estava distraída varrendo o local, pulou o balcão e subtraiu R$ 55 do caixa. Ele acabou flagrado e foi segurado pela vítima antes que conseguisse fugir.

A PM passava pela área e ouviu gritos vindos do restaurante. Ao verificar o que estava acontecendo, se deparou com o autor que terminou preso em flagrante. Além deste crime, Perereca também respondia por um furto em 2011 e outro cometido quando menor, além de um porte de drogas.

Assalto – Na noite do dia 14, Perereca tentou roubar uma padaria na Rua Jerusalém, no Jardim Panamá, mas foi morto por uma equipe da Força Tática. Durante a ação, ele sacou a arma de fogo contra os policiais e foi alvejado.

O autor chegou a ser encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu.

Homem de 40 anos é espancado, tenta fugir e é morto com 33 facadas
Um homem de 40 anos foi espancado e morto na manhã de hoje (18), na Rua Mello Taques, no Jardim Brasília, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de C...
Polícia encontra joias e ferro elétrico em mochila de homem morto a tiros
Um homem de 20 anos foi morto com três tiros na madrugada deste domingo (18), na esquina da quadra 39 no Bairro Maria Leite, em Corumbá, distante 419...
Homem de 36 anos é encontrado morto em estrada vicinal
Um homem de 36 anos foi encontrado morto na noite de ontem (17), em uma estrada vicinal no prolongamento da Avenida 13 de Maio, em Itaquiraí, distant...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions