A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

11/03/2016 13:46

Moto atropela idoso que atravessava rua fora da faixa de pedestres

Ricardo Campos Jr. e Mirian Machado
Idoso foi atingido por moto na Rua Joaquim Murtinho (Foto: Alan Nantes)Idoso foi atingido por moto na Rua Joaquim Murtinho (Foto: Alan Nantes)

Josino Barbosa de Oliveira, 74 anos, foi atropelado por uma motocicleta na tarde desta sexta-feira (11) na Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande. Ele atravessava a via em um trecho sem faixa de pedestres e de grande movimento quando foi atingido.

O idoso estava consciente, mas desorientado quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre a unidade de saúde para a qual foi transportado.

André de Jesus, 21 anos, pilotava a moto. Ele disse que a vítima passou em meio aos veículos e parou sobre a faixa no centro da via. O condutor avistou o idoso, mas achou que ele iria aguardar um momento favorável para terminar a travessia. No entanto, tentou passar correndo e o impacto foi inevitável.

O motociclista afirma que estava a menos de 50 quilômetros por hora quando atropelou o pedestre.

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, disse ao Campo Grande News que conhece Oliveira de vista e afirma que ele havia acabado de deixar o neto na Escola Municipal Arassuay Gomes de Castro, localizada ao lado Centro de Convivência Vovó Ziza. Apesar de desorientado, a vítima aparentemente teve apenas escoriações.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions