A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

11/03/2016 13:46

Moto atropela idoso que atravessava rua fora da faixa de pedestres

Ricardo Campos Jr. e Mirian Machado
Idoso foi atingido por moto na Rua Joaquim Murtinho (Foto: Alan Nantes)Idoso foi atingido por moto na Rua Joaquim Murtinho (Foto: Alan Nantes)

Josino Barbosa de Oliveira, 74 anos, foi atropelado por uma motocicleta na tarde desta sexta-feira (11) na Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande. Ele atravessava a via em um trecho sem faixa de pedestres e de grande movimento quando foi atingido.

O idoso estava consciente, mas desorientado quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre a unidade de saúde para a qual foi transportado.

André de Jesus, 21 anos, pilotava a moto. Ele disse que a vítima passou em meio aos veículos e parou sobre a faixa no centro da via. O condutor avistou o idoso, mas achou que ele iria aguardar um momento favorável para terminar a travessia. No entanto, tentou passar correndo e o impacto foi inevitável.

O motociclista afirma que estava a menos de 50 quilômetros por hora quando atropelou o pedestre.

Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, disse ao Campo Grande News que conhece Oliveira de vista e afirma que ele havia acabado de deixar o neto na Escola Municipal Arassuay Gomes de Castro, localizada ao lado Centro de Convivência Vovó Ziza. Apesar de desorientado, a vítima aparentemente teve apenas escoriações.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions