Moto usada por criminosos para matar rapaz a tiros é apreendida pela polícia
Crime ocorreu na terça-feira, na Vila Piratininga
A Polícia Civil apreendeu a motocicleta utilizada por criminosos para matar a tiros Ronnie Junior Marinho Jure, crime que ocorreu na noite de terça-feira (14), na Vila Piratininga, região da Nhanhá. Outro rapaz foi baleado naquela noite, mas foi socorrido e sobreviveu.
De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, a moto usada pelos suspeitos foi roubada momentos antes, justamente para que os criminosos cometessem o crime. Depois de executarem a vítima, o veículo foi abandonado e encontrado pela Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).
"A motivação do crime está sendo apurada e as diligências continuam para identificar os autores", pontuou Daltro.
Crime - A Polícia Militar informou que a vítima estava no cruzamento da Rua João Moraes Corrêa da Costa com a Travessa Inês Correa da Costa, acompanhado de outras pessoas, quando a dupla chegou em uma moto de cor escura e fez vários disparos.
Ronnie foi ferido por quatro tiros e morreu no local. No bolso dele havia porções de cocaína. O outro rapaz conseguiu correr e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).