ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  14    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motocicleta que pegou fogo ao bater em caminhão era alugada

Câmera de segurança mostra momento em que motociclista invade preferencial; ele morreu no local

Por Ana Paula Chuva e Clara Farias | 21/05/2024 13:45
Motocicleta destruída pelas chamas e caminhão com frente danificada (Foto: Osmar Veiga)
Motocicleta destruída pelas chamas e caminhão com frente danificada (Foto: Osmar Veiga)

A motocicleta envolvida no acidente que terminou com um morto na BR-163, em Campo Grande, era alugada. A batida frontal aconteceu por volta das 11h15 desta terça-feira (21), no anel viário, no km 483, e foi registrada por câmera de segurança.

 Conforme a delegada Jeniffer Estevam, ainda não se sabe as causas do acidente. O motorista do veículo de carga foi levado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele transportava trigo e seguia sentido São Paulo. Mas é natural do Paraná.

O incêndio na motocicleta teria sido causado pelo atrito do caminhão. Por conta das chamas, o veículo ficou destruído e não foi possível identificar o modelo e a placa. O motociclista morreu carbonizado. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para identificação.

Dono e funcionários de uma loja de manutenção de ar condicionado escutaram o barulho da batida e ajudaram a apagar o fogo da motocicleta com quatro extintores. O trânsito está em sistema “Pare e Siga” no trecho.

Equipes do Corpo de Bombeiros, CCR MSVia, PRF (Polícia Rodoviária Federal) Perícia e Polícia Civil estiveram no local.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão relatou que seguia normalmente pela pista quando a motocicleta invadiu a preferencial. Ele afirmou à polícia que não teve possibilidade de reação e que tentou frear, mas o veículo já estava em chamas. Ele foi ouvido e liberado.

O motociclista ainda tinha 28 anos, mas não teve o nome divulgado. O que sobrou da motocicleta foi levado para o pátio da Autotran e o caminhão para o pátio do posto Piauizinho na rodovia.


Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Editada para acréscimo de informações.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias