A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/03/2016 14:39

Motociclista atropela duas idosas e foge sem prestar socorro

De acordo com testemunhas, o homem estaria em alta velocidade

Bianca Bianchi e Michel Faustino
As duas mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e lavadas para a Santa Casa (Foto: Fernando Antunes)As duas mulheres foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e lavadas para a Santa Casa (Foto: Fernando Antunes)

Duas mulheres ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (11), depois que um motociclista as atropelou na avenida Ceará, quase esquina com a rua Abraão Julio Rahe, em Campo Grande. O condutor da moto fugiu sem prestar socorro.

Cecília Mochi Corrêa, 74 anos, e sua irmã de 65 anos, haviam acabado de sair de uma loja onde encomendaram um caixão para o marido da Cecília, que faleceu hoje pela manhã, quando foram atravessar a avenida e foram colhidas pela motocicleta.

De acordo com testemunhas, o homem estaria trafegando no sentido centro-bairro em alta velocidade e, com o impacto, chegou a cair da moto, mas levantou rapidamente e fugiu sem prestar socorro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas mulheres não aparentavam ter sofrido fraturas, apenas escoriações pelo corpo. As vítimas foram levadas para a Santa Casa da Capital para realizar exames complementares.

O filho de Cecília, Kleber Mochi Corrêa, 35 anos, estava bastante abalado, mas, admitiu que não deveria ter deixado a mãe sair sozinha.

Como uma das pistas da avenida ficou interditada, uma equipe da Agetran compareceu ao local para desviar e organizar o fluxo de veículos. O trânsito no local já foi liberado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions