A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/10/2014 09:24

Motociclista atropelado pelo Samu está internado em estado grave na UTI

Francisco Júnior

Paulo Freitas Tavares Arruda, 20 anos, atropelado por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na madrugada de ontem (13), na BR-163, em Campo Grande, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

A vítima, que aguardava atendimento médico após sofrer o acidente, foi atingido pela viatura que iria resgatá-lo. O caso já está sendo apurado pela coordenação do Serviço de Atendimento.

Paulo seguia de moto pela rodovia entre a Capital e o distrito de Anhanduí. As circunstâncias do acidente sofrido por ele está sendo apurada pela polícia. Ele foi encontrado caído na via por uma família que passava de carro pelo local.

Em entrevista ontem ao Campo Grande News, a doméstica Clotilde Moura Limeira, 33 anos, relatou que ela o marido, dois filhos e a cunhada foram os primeiros a chegarem no local do acidente. Segundo ela, foi seu marido quem chamou o resgate.

Ela afirmou que tentou junto com outras pessoas sinalizar para ambulância, mas o motorista não enxergou a vítima caída no chão.

O coordenador do Samu, Eduardo Cury, disse que a equipe que atendeu a ocorrência ficou muito abalada com tudo o que aconteceu e que maneira como as pessoas fizeram a sinalização para a chegada da viatura não foi correta.
Cury disse ainda que as rodas da ambulância não passaram pelo corpo da vítimas, mas sim o eixo do veículo.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions