ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista atropelado pelo Samu está internado em estado grave na UTI

Francisco Júnior | 14/10/2014 09:24

Paulo Freitas Tavares Arruda, 20 anos, atropelado por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na madrugada de ontem (13), na BR-163, em Campo Grande, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

A vítima, que aguardava atendimento médico após sofrer o acidente, foi atingido pela viatura que iria resgatá-lo. O caso já está sendo apurado pela coordenação do Serviço de Atendimento.

Paulo seguia de moto pela rodovia entre a Capital e o distrito de Anhanduí. As circunstâncias do acidente sofrido por ele está sendo apurada pela polícia. Ele foi encontrado caído na via por uma família que passava de carro pelo local.

Em entrevista ontem ao Campo Grande News, a doméstica Clotilde Moura Limeira, 33 anos, relatou que ela o marido, dois filhos e a cunhada foram os primeiros a chegarem no local do acidente. Segundo ela, foi seu marido quem chamou o resgate.

Ela afirmou que tentou junto com outras pessoas sinalizar para ambulância, mas o motorista não enxergou a vítima caída no chão.

O coordenador do Samu, Eduardo Cury, disse que a equipe que atendeu a ocorrência ficou muito abalada com tudo o que aconteceu e que maneira como as pessoas fizeram a sinalização para a chegada da viatura não foi correta.
Cury disse ainda que as rodas da ambulância não passaram pelo corpo da vítimas, mas sim o eixo do veículo.

Nos siga no Google Notícias