ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Motociclista avança sinal vermelho e morre após atingir Hilux na Bandeiras

Aliny Mary Dias e Evelyn Souza | 21/08/2013 07:12
Motociclista avança sinal vermelho e morre após atingir Hilux na Bandeiras
Cruzamento onde ocorreu o acidente (Foto: Simão Nogueira)

Um motociclista de 34 anos morreu após furar o sinal vermelho da Avenida das Bandeiras e atingir uma Hilux que seguia pela Avenida Salgado Filho, por volta das 4 horas desta quarta-feira (21) na Capital.

De acordo com a Polícia Civil, Leandro Vetor Pellin tentou frear, mas não conseguiu e bateu na porta traseira da caminhonete conduzida por Joaquim Martins de Araújo, 68 anos.

O motorista disse ao Campo Grande News que o sinal estava aberto para ele e que só ouviu o barulho da frenagem. “Eu estava indo para Coxim e vi que ele tentou frear, mas não deu tempo. Sou motorista há anos e isso nunca tinha acontecido”, explica.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Ugência) foram até o local, mas Leandro quebrou o pescoço e morreu antes de receber atendimento médico. A Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) realizou o teste do bafômetro no motorista e o resultado foi negativo.

Segundo Joaquim, que trabalha como auditor do Tribunal de Contas, apesar de ficar com medo da reação da família de Leandro, ele acompanhou o atendimento médico e a chegada da polícia. “Eu fiquei com medo de a família dele chegar e eles se revoltarem, mas esperei o Samu e a polícia”, completa o idoso.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Motociclista avança sinal vermelho e morre após atingir Hilux na Bandeiras
Porta traseira da Hilux foi atingida por moto conduzida por Leandro (Foto: Simão Nogueira)
Nos siga no Google Notícias