A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/01/2014 17:53

Motociclista bate em caminhão, é resgatado por família e foge da polícia

Vinícius Squinelo
Motociclista bateu, causou prejuízo e fugiu (foto: Simão Nogueira)Motociclista bateu, causou prejuízo e fugiu (foto: Simão Nogueira)

Um motociclista na contramão causou um acidente no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, e fugiu antes da chegada da polícia. Ele causou um acidente, e bateu a moto em um caminhão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi até o local, a batida ocorreu na tarde de hoje (26). O motociclista estava na contramão na rua Carlos Drummond de Andrade, não freou, e bateu na lateral de um caminhão, conduzido por Antônio Tavares, 59 anos.

O caminhão seguia pela rua Campestre e acabou se assustando com a batida. “Eu tava tranquilo, dirigindo, e do nada o cara bateu na lateral, foi um susto”, contou Antônio.

Logo após a batida, o motociclista, ainda no chão, foi “resgatado” pela família, que fugiu com ele do local, levando junto com a motocicleta.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas não teve o que fazer, e acionou o Batalhão de Policiamento de Trânsito, para registrar o boletim de ocorrência.

Antônio Tavares acabou ficando com o prejuízo, estimado em R$ 500.



Famílias desonesta, filhos infratores.
 
mirella forti cossignani em 26/01/2014 19:38:48
Isso é que é exemplo de familia. Sr pais, lembrem-se de resgatar o cadaver do seu filho no dia em que ele morrer e rezem para que ele nao mate ninguem antes
 
Alex Andre De Souza em 26/01/2014 19:33:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions