ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista carbonizado perdeu controle e invadiu pista, suspeita CCR

Imagens mostram que o motorista da carreta pode não ter percebido o acidente desta tarde

Guilherme Henri e Geisy Garnes | 07/11/2018 17:05
Corpo de motociclista ainda não identificado coberto após acidente (Foto: Geisy Garnes)
Corpo de motociclista ainda não identificado coberto após acidente (Foto: Geisy Garnes)

Imagens de câmera de segurança mostram que o motociclista carbonizado nesta tarde (7) perdeu o controle da direção e invadiu a pista onde o caminhão estava no sentido contrário. O acidente aconteceu por volta das 15h30, no viaduto da BR-163, sobre a BR-262, na saída para Três Lagoas.

As imagens são de câmera da CCR MS Via, empresa que administra a BR-163. Porém, o conteúdo não foi disponibilizado a imprensa.

Com base no que foi gravado, trabalhadores da concessionária conseguiram dizer a reportagem que o motociclista - ainda não identificado - estava na Avenida João Arinos. Ao entrar no viaduto, por alça de acesso, ele perdeu o controle da direção, invadiu pista e foi atropelado por uma carreta.

Além disso, a suspeita é de que o motorista não tenha parado por não ter percebido o acidente. Com a violência da batida, o moto pegou fogo e carbonizou a vítima.

As imagens serão passadas para a Polícia Civil. O local continua interditado e todo o trânsito está sendo desviado para a Avenida Ministro João Arinos.

Nos siga no Google Notícias