A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/07/2013 17:09

Motociclista desrespeita sinalização e quase para embaixo de caminhão

Evelyn Souza e Mariana Lopes
Motocicleta foi parar embaixo do caminhão. (Foto:Marcos Ermínio0Motocicleta foi parar embaixo do caminhão. (Foto:Marcos Ermínio0

Uma motociclista ficou ferida em um acidente de trânsito que aconteceu na tarde dessa sexta-feira (19), no bairro Pioneiros, em Campo Grande.

Segundo informações da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), um caminhão guinho que estava rebocando um caminhão baú, seguia pela Avenida Gury Marques e acabou sendo atingido pela Biz quando realizava conversão pela Rua Joaquim Alves Pereira.

Com o impacto da batida, a motocicleta ficou presa no pneu do guinho.

“Eu dei seta parar virar e ela tentou me podar pelo lado direito. Sorte que eu estava em baixa velocidade”, disse o motorista do caminhão, José Soares de Andrade, de 67 anos.

Ainda de acordo com ele, pouco antes da batida, a motociclista se jogou da moto para não parar embaixo do caminhão. 

A vítima que não teve o nome divulgado teve ferimentos , foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para a Santa Casa da Capital.

O caminhão ainda está parado no cruzamento e a Rua Joaquim Alves Pereira foi interditada. 

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


Isso já é rotina, ultrapassar pela direita, é o que mais estamos vendo................Quase pagou com a própria vida.....
 
Lenita Santos em 20/07/2013 07:24:06
INFELIZMENTE A FALTA DE BLITZ DE DETRAN E CIPTRAN PERMITE QUE MOTOCICLISTAS DESPREPARADOS SEM CNH CONTINUAM ARRUINANDO O TRANSITO E TIRANDO VIDAS INOCENTES CADE O MINISTERIO PUBLICO PRA OBRIGAR ESSE POVO IR PRA RUA TRABALHAR E CUMPRIR AS OBRIGAÇOES COM A SOCIEDADE.
CHEGA DE COVARDIA E OMISSAO!!!
 
CLAUDI VILALBA em 19/07/2013 18:42:35
A mania do povo de podar pela direita e desrespeitar as sinalizações, até quando os condutores vão ser mal educados nessa cidade.
Estão esquecendo que todos são seres humanos e acham que podem passar por cima de tudo e de todos, ando de moto e carro e fico com receio de andar na cidade em alguns dias.
Seta virou item opcional parece, podar pela direita é normal, andar devagar na faixa da esquerda parece ser correto, andar acima da velocidade da via é tranquilo né?
Todos devemos mudar as atitudes no trânsito senão podemos ser vitimas fatais ou com sequelas desse descaso dos condutores.
Não adianta colocar a culpa na CIPTRAN, AGETRAN e demais, pois a maioria dos acidentes é por imprudência.
 
Diego Souza em 19/07/2013 17:22:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions