ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motociclista desvia de buraco, colide em traseira de viatura e moto caí em rio

O caso aconteceu na tarde deste domingo, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na região do Bairro Guanandi, em Campo Grande

Viviane Oliveira e Kleber Clajus | 03/12/2017 17:34
Motocicleta que o homem pilotava foi parar no rio (Foto: Paulo Francis)
Motocicleta que o homem pilotava foi parar no rio (Foto: Paulo Francis)
Bombeiros prestando socorro a vítima (Foto: Paulo Francis)
Bombeiros prestando socorro a vítima (Foto: Paulo Francis)

Motociclista identificado apenas como Cristhian, de 37 anos, ficou ferido após desviar de um buraco e colidir na traseira de uma ambulância do Corpo de Bombeiros. Em razão do acidente, a motocicleta dele foi parar dentro do Rio Anhanduí.

O caso aconteceu na tarde deste domingo, na Avenida Presidente Ernesto Geisel, na região do Bairro Guanandi, em Campo Grande. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima seguia em uma Yamaha YBR 125, quando foi desviar de um buraco colidiu na traseira da viatura de resgate. O homem, então, saltou e a moto acoplada por baú desceu a ribanceira e foi parar à margem do rio.

O miliar que conduzia o veículo percebeu o acidente poucos metros depois e retornou para prestar socorro. A vítima sofreu uma perfuração no pé esquerdo e foi levada, por outra viatura da corporação, para o Prontomed da Santa Casa.  A viatura envolvida no acidente permaneceu no local para pericia. A Polícia Militar de Trânsito foi acionada para registrar a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias