ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motociclista é encontrado caído após acidente na Cônsul Assaf Trad e morre

A vítima foi identificada como Adão da Silva Pereira. Ainda não se sabe como a colisão ocorreu

Geisy Garnes | 18/10/2020 07:37
No local do acidente, é possível ver o ponto em que o motociclista invadiu o canteiro da via (Foto: Paulo Francis)
No local do acidente, é possível ver o ponto em que o motociclista invadiu o canteiro da via (Foto: Paulo Francis)

Motociclista de 58 anos morreu em acidente na madrugada deste domingo (18), na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Novos Estados, em Campo Grande. A vítima foi identificada como Adão da Silva Pereira.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi avisada que um homem estava caído ao lado de uma motocicleta na Avenida Cônsul Assaf Trad. Quando a primeira equipe chegou ao local, ainda encontrou a vítima sendo socorrida por motoristas que passavam pela região, mas ela não resistiu.

Ainda assim, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e constataram a morte do motociclista. Adão, segundo o registro policial, foi encontrado caído sob um ponto de ônibus da via, ao lado de uma Yamaha Factor, vermelha.

Não á informações sobre as causas do acidente, mas no local ainda é possível ver o ponto em que a vítima perdeu o controle da direção e subiu no canteiro da via.

O motociclista estava com todos os documentos na carteira, que foi apreendida junto com o celular dele. A moto foi levada para o pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e o caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Vítima foi encontrada caída no ponto de ônibus (Foto: Paulo Francis)
Vítima foi encontrada caída no ponto de ônibus (Foto: Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias