ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motociclista é flagrado a 104 km/h em blitz na Guaicurus

Equipes do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) fizeram operações em três pontos da cidade nesta manhã

Geisy Garnes e Bruna Kaspary | 25/07/2018 11:16
Motociclista foi flagrado a 104 km/h (Foto: Bruna Kaspary)
Motociclista foi flagrado a 104 km/h (Foto: Bruna Kaspary)

Um flagrante de alta velocidade em plena Avenida Guaicurus chamou atenção na manhã desta quarta-feira (25) em Campo Grande. Durante blitz, os radares móveis do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) registraram um motociclista a 104 km/h em um dos trechos mais movimentados da via.

Segundo o sargento Alessandro Campos Siqueira, nesta manhã, três avenidas da Capital receberam ações do BPTran - a Duque de Caxias, a Doutor Nasri Siufi e a Guaicurus. Durante poucas horas de blitz foram feitas mais de 100 imagens de alta velocidade nos três pontos, todas resultaram em multas.

A maior velocidade flagrada pelos radares foi a do motociclista. “Ele estava a 104 km/h, sendo que a velocidade de via é de 50 km/h”, detalhou o sargento. Nesta quinta-feira, foi publicado no Diário Oficial do Estado a ordem de serviço para a aferição, manutenção e calibração de oito radares móveis do batalhão.

Ao Campo Grande News, o tenente-coronel Franco Alan, comandante do BPTran, explicou que os equipamentos estão em perfeito funcionamento, mas que a determinação do Inmetro para que as notificações sejam aceitas, eles precisam passar por manutenção todos os anos.

Para que os equipes não fiquem sem os equipamentos, os equipamentos serão enviados a empresa responsável pelo serviço de manutenção por etapas.“Primeiro serão encaminhados quatro radares para a aferição, quando voltarem, mandaremos os outros quatro”, conluiu o comandante.

Blitz foram realizadas em três pontos da cidade (Foto: Bruna Kaspary)
Blitz foram realizadas em três pontos da cidade (Foto: Bruna Kaspary)
Nos siga no Google Notícias