A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/08/2015 09:10

Motociclista é lançada por cima de veículo após colisão no Bairro São Conrado

Flávia Lima e Filipe Prado
Motociclista foi socorrida com ferimentos no tórax. (Foto:Pedro Peralta) Motociclista foi socorrida com ferimentos no tórax. (Foto:Pedro Peralta)

Uma mulher, ainda não identificada, ficou ferida após a moto em que pilotava colidir com um veículo Gol na Rua Leon Zardo, no Bairro São Conrado.

Segundo o sargento Alex Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, a moto seguia pela Leon Zardo quando o Gol cruzou a preferencial, na Rua General Angelo Frulegui Cunha. De acordo com relato do motorista, ele não teria observado a aproximação da moto, apesar de ter parado no semáforo.

Com a batida, a motociclista foi lançada por cima do veículo e sofreu cortes no tórax, porém foi socorrida consciente.
A comerciante Emanuele Aparecida Nascimento, que tem um bar na esquina das ruas, conta que o cruzamento não é respeitado pela maioria dos motoristas, que não obedecem a sinalização. “Os horários de pico são os mais graves, com mais ocorrências”, diz.

Ela conta que em apenas uma semana aconteceram cinco colisões no local. A comerciante revela que em outra rua do bairro, a Praia Grande, os acidentes também ocorrem com frequência e que no ano passado uma menina morreu após bater de bicicleta em um caminhão caçamba que também não o respeitou o cruzamento



Bom dia, Essa rua ai é muito perigosa, a Rua se chama Leão Zardo e não "leon...", e também nessa rua ai não tem semáforo algum. não existe semáforo.
 
Siri em 25/08/2015 09:40:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions