ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motociclista encontrado com corpo em chamas no Caiobá tinha 50 anos

Perícia apontou que havia ferimentos no tórax e cabeça da vítima

Por Dayene Paz e Caroline Maldonado | 14/05/2022 18:01
Polícia e perícia no local onde corpo foi encontrado no Portal Caiobá. (Foto: Kísie Ainoã)
Polícia e perícia no local onde corpo foi encontrado no Portal Caiobá. (Foto: Kísie Ainoã)

O motociclista encontrado com corpo em chamas nos fundos do Residencial Celina Jallad, região do Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande, na tarde deste sábado (14), foi identificado como José Roberto de Souza, de 50 anos. A perícia constatou que havia ferimentos pelo corpo, mas a causa da morte será investigada.

Ele foi encontrado por um morador que passava pelo local. O homem usava capacete e estava em área de mato, à margem da Rua Dinamérico Inácio de Souza, próximo de uma motocicleta, que pertence a ele. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo, porém, José já estava morto.

O delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Rodrigo Camapum explicou que José foi atingido pelas chamas que já estavam na vegetação, mas não há como saber, em primeiro momento, se ele morreu em consequência das chamas ou dos ferimentos encontrados no rosto e tórax.

A Polícia Militar explicou que os ferimentos aparentam ser causados por uma faca.

José Roberto não tinha passagens criminais, mas consta registro de furto em 2017, no qual ele figura como vítima. O caso será registrado como homicídio.

Nos siga no Google Notícias