Motociclista fica ferida após carro furar sinal e provocar acidente
Mulher teve fraturas nos pulsos e no fêmur direito, e precisou ser encaminhada para Santa Casa
Um acidente entre carro e moto na tarde desta sexta-feira (18) terminou com uma motociclista encaminhada para a Santa Casa, com fraturas nos dois pulsos e no fêmur direito. A colisão aconteceu no cruzamento da Rua 13 de Junho com a Avenida Mato Grosso, no sentido Centro. Não há registro de congestionamento no local.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Acidente entre carro e moto deixa motociclista ferida em Campo Grande. A colisão ocorreu nesta sexta-feira (18), no cruzamento da Rua 13 de Junho com a Avenida Mato Grosso. A vítima sofreu fraturas nos dois pulsos e no fêmur direito, sendo encaminhada à Santa Casa. Testemunha afirma que o carro avançou o sinal vermelho, atingindo a motociclista que trafegava pela Avenida Mato Grosso. O impacto arremessou a vítima contra o para-brisa do veículo. O motorista do carro não sofreu ferimentos.
De acordo com a testemunha Andreia Amorim, de 45 anos, por volta das 13h30, o veículo Polo seguia pela Rua 13 de Junho quando avançou o semáforo e colidiu com a motociclista, que trafegava pela Avenida Mato Grosso.
“A motociclista estava certa, descendo a Mato Grosso. O carro parou no meio porque o semáforo estava fechado, mas ele resolveu arrancar e furou o sinal”, relata.
Com o impacto, a motociclista bateu no para-brisa do carro, segundo a testemunha. “Ela bateu a cabeça no vidro do carro, deu três piruetas e caiu”, conta.
O sargento Eliomar, do Corpo de Bombeiros, informou que apenas a motociclista se feriu no acidente. “O motorista do carro está ileso, consciente, orientado e sem ferimentos”, afirma.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.