ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motociclista fica ferido ao ser atingido por carro em rodovia

A vítima sofreu fratura na perna esquerda, laceração no joelho direito e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa

Viviane Oliveira e Ana Oshiro | 01/02/2021 07:24
Motocicleta que a vítima conduzia ficou danificada (Foto: Marcos Maluf) 
Motocicleta que a vítima conduzia ficou danificada (Foto: Marcos Maluf)

Motociclista de 42 anos, que não teve o  nome divulgado, sofreu ferimentos na perna ao ser atingido por um VW Fox, na manhã desta segunda-feira (1°), na BR-262, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima seguia numa motocicleta sentido Sidrolândia, quando foi atingida pelo carro, conduzido por um rapaz de 20 anos, que atravessou a rodovia. O homem sofreu fratura na perna esquerda, laceração no joelho direito e foi socorrido consciente e orientado pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Ainda abalado com a situação, o motorista do veículo ficou um pouco mais aliviado quando ficou sabendo que a vítima não estava em estado grave. Ele não ficou ferido. A moto bateu na roda do lado esquerdo do automóvel. O rapaz contou que tirou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) há pouco mais de um ano e nunca tinha se envolvido em acidente.

Nos siga no Google Notícias