A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 07 de Dezembro de 2019

19/12/2014 13:40

Motociclista fica ferido após colidir com carro na Fernando Corrêa

Michel Faustino e Ricardo Campos Jr.
Motociclista permaneceu desacordado por cerca de dez minutos até chegado do Bombeiros. (Foto: Alcides Neto)Motociclista permaneceu desacordado por cerca de dez minutos até chegado do Bombeiros. (Foto: Alcides Neto)

Um motociclista, que não foi identificado, ficou ferido após colidir com um carro no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rui Barbosa, na Capital. O homem teria tentado ultrapassar o veículo pela esquerda, momento em que a motorista fazia o retorno e acabou colidindo.

De acordo com a motorista do carro, Alexandra Maria, ela seguia na Avenida Fernando Corrêa, sentido bairro-centro, e iria fazer o retorno no cruzamento com a Rui Barbosa. No entanto, ela parou para dar passagem à uma ambulância que vinha no mesmo sentido. Após a ambulância passar, ela foi realizar o retorno momento em que foi surpreendida pelo motociclista que colidiu com a lateral do seu veículo.

“Eu só ouvi a pancada, foi muito rápido. Eu acho que ele não teve tempo de parar e acabou acontecendo isso”, disse.

 

De folga, soldado do Corpo de Bombeiros auxiliou nos primeiros socorros. (Foto: Alcides Neto)De folga, soldado do Corpo de Bombeiros auxiliou nos primeiros socorros. (Foto: Alcides Neto)

No momento do acidente, o soldado do Corpo de Bombeiros Everton Dias, que estava de folga, passava no local e auxilou nos primeiros socorros da vitima.

“Estava indo para casa e vi o acidente e parei para ajudar”, disse

O transito na Avenida Fernando Corrêa da Costa no sentido centro-bairro ficou com transito lento devido ao acidente. Apenas um lado da pista estava liberada. Um militar do exercito que também passava pelo local ajudou no controle do trafego.

O motociclista ficou desacordado por cerca dez minutos desacordado aguardando o resgate do Corpo de Bombeiros que chegou poucos minutos depois no local. Ele foi encaminhado para atendimento médico e não foi possível precisar se ele sofreu algum trauma.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions