ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motociclista fica 1 hora esperando socorro após acidente na Ceará

Acidente aconteceu após motorista de aplicativo fazer conversão para entrar na Rua Paraná

Ana Paula Chuva e Ana Beatriz Rodrigues | 26/05/2023 13:05
Motociclista caído ao solo esperando por socorro. (Foto: Maria Eduarda Echeverria)
Motociclista caído ao solo esperando por socorro. (Foto: Maria Eduarda Echeverria)

Motociclista, não identificado, ficou ferido e esperando socorro por mais de 1 hora, após um engavetamento de três carros na Rua Ceará, sentido Avenida Zahran, entre as ruas da Paz e Paraná, no início da tarde desta sexta-feira (26), na região do Bairro Jardim dos Estados em Campo Grande.

De acordo com um motorista de aplicativo, de 34 anos, que não quis se identificar, ele seguia pela Rua Ceará quando, ao fazer uma conversão para entrar na Rua Paraná, foi avisado que havia provocado um acidente.

“Eu estava levando uma passageira, quando parei para fazer a conversão me avisaram que eu tinha causado um acidente, então voltei para ajudar, mas no meu carro não aconteceu nada”, explicou.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, no momento em que o motorista de aplicativo fez a conversão, um veículo Prisma que seguia atrás parou de forma brusca, com isso, o Gol que vinha atrás acabou batendo na traseira do Prisma e em seguida foi atingido por um Onix, que também seguia pela Ceará.

O motociclista estava na Honda Fan atrás dos três carros e acabou caindo ao frear para não atingir os veículos. A motocicleta então derrapou e ele foi ao solo reclamando de dores no corpo. O acidente aconteceu por volta das 11h40 e até por volta das 13h, ele não havia sido socorrido.

Por conta da demora, funcionário de uma concessionária emprestou um guarda-sol para proteger o motociclista que estava deitado na pista.

Uma hora depois, motociclista ainda esperava pelo socorro. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Uma hora depois, motociclista ainda esperava pelo socorro. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)


Nos siga no Google Notícias