ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista morre após colidir com carro na saída para Cuiabá

Vítima ainda não foi identificada pelas autoridades

Dayene Paz | 04/07/2023 06:06
BR-163, região do Jardim Veraneio, em Campo Grande, onde ocorreu o acidente. (Foto: Reprodução/Google)
BR-163, região do Jardim Veraneio, em Campo Grande, onde ocorreu o acidente. (Foto: Reprodução/Google)

Motociclista, ainda não identificado, morreu na noite desta segunda-feira (3), depois de colidir com um carro, na BR-163, região do Jardim Veraneio, saída para Cuiabá, em Campo Grande. Foi o segundo acidente com morte no mesmo trecho em menos de 24 horas.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um veículo Fiat Linea invadiu a pista contrária, colidiu na lateral de um Ford Ka e, na sequência, atingiu a moto da vítima de frente, uma Yamaha.

O motociclista morreu no local. O condutor do Linea teve lesões leves e os ocupantes do Ford Ka não se feriram. A causa do acidente segue em análise, segundo a PRF.

Outro acidente - Na manhã de ontem, outro motociclista morreu no mesmo trecho. Ele foi identificado como Roberto Silva dos Santos, de 58 anos.

A colisão envolveu duas motocicletas, uma Fiat Strada e um caminhão. De acordo com o condutor da picape, Marcelo Rodrigues, 45 anos, ele seguia sentido saída para Cuiabá, onde prestaria socorro a um caminhão quebrado, e acabou sendo atingido pela caminhão que invadiu a pista contrária e atingiu a motocicleta de Roberto.

Nos siga no Google Notícias