A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

30/04/2019 18:14

Motociclista morre após perder o controle da direção e cair na Fábio Zahran

O acidente aconteceu na noite de ontem e a vítima foi socorrido pelo Samu com TCE (Traumatismo Cranioencefálico)

Geisy Garnes

Motociclista de 22 anos, identificado como Luis Carlos Ferreira Souza, morreu horas depois de perder o controle da moto que conduzia e sofrer um acidente no cruzamento das avenidas Fábio Zahran e Salgado Filho, na Vila Carvalho, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (29).

A mãe do rapaz procurou a polícia nesta terça-feira (30) para registrar o caso. Ela relatou que o filho sofreu o acidente na noite de ontem e foi socorrido pelo Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência), por volta das 23 horas, até a Santa Casa com TCE (Traumatismo Cranioencefálico).

Ela contou que a informações é de que o filho perdeu o controle da direção e caiu da moto. Na queda, bateu a cabeça no asfalto. Luis Carlos Ferreira Souza ficou internado até às 2h50 de hoje, quando não resistiu aos ferimentos. O caso é tratado como acidente de trânsito com vítima fatal causado pela própria vítima.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions