ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista morre após ser atingido por caminhão na Cônsul Assaf Trad

Colisão aconteceu no cruzamento com a Rua Zulmira Borba. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Geisy Garnes e Bruna Kasrapy | 28/06/2018 10:42
Policiais militares no local do acidente (Foto: Bruna Kaspary)
Policiais militares no local do acidente (Foto: Bruna Kaspary)

Motociclista de 20 anos morreu na manhã desta quinta-feira (28) após ser atingido por um caminhão na Avenida Cônsul Assaf Trad - próximo ao Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande. Cleverson Luiz Arruda chegou a ser socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia, mas não resistiu aos ferimentos.

Cleverson conduzia uma Honda Start 150 pela Cônsul Assaf Trad quando no cruzamento com a Rua Zulmira Borba acabou atingido por um caminhão. Segundo informações de testemunhas, o caminhoneiro também seguia pela avenida e colidiu com o motociclista no momento em que fez o retorno na via.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado sobre o guidão do veículo e sofreu traumatismo torácico. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com suspeita de hemorragia interna e também perfuração no pulmão.

Em estado grave, o rapaz foi levado para a UPA Nova Bahia para ser estabilizado e transferida a Santa Casa em seguida, no entanto ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

O caminhoneiro foi embora sem prestar socorro. Para a polícia, o motorista não percebeu o acidente, já que testemunhas relataram que o caminhão apenas “encostou” a traseira na moto. Equipes da Polícia Militar de Trânsito foram ao local para registrar o acidente, que será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias