ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista morre após ter o crânio fraturado em acidente com outra moto

Vítima foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos

Por Antonio Bispo | 26/05/2024 12:20


Ítalo Ribeiro de Freitas, de 36 anos, morreu na madrugada deste domingo (26), após se envolver em um acidente entre duas motocicletas na BR-163, em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o acidente aconteceu quando um motociclista reduziu a velocidade da moto que conduzia para fazer uma conversão, sendo atingido na traseira por outra motocicleta.

Com o impacto, Ítalo sofreu diversas fraturas na região da cabeça. O outro envolvido no acidente também sofreu ferimentos. Ambos foram socorridos até a Santa Casa, mas a vítima chegou à Unidade de Saúde em estado gravíssimo, onde não resistiu aos ferimentos.

Nas Imagens enviadas pelo Direto das Ruas é possível ver o estrago dos veículos após a batida. Uma das motos ficou com a frente completamente destruída.

No boletim de ocorrência registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) não deixa claro quem causou o acidente e qual o estado de saúde do outro envolvido. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Motos envolvidas no acidente na BR-163 (Foto: Direto das Ruas)
Motos envolvidas no acidente na BR-163 (Foto: Direto das Ruas)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no Google Notícias