ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista morre em acidente com caminhão caçamba no bairro União

Aline dos Santos e Paula Maciulevicius | 08/10/2011 09:15
Cruzamento sem sinalização foi a causa de acidente em que motociclista foi arrastado 17 metros. (Foto: Fernando Dias)
Cruzamento sem sinalização foi a causa de acidente em que motociclista foi arrastado 17 metros. (Foto: Fernando Dias)

O motociclista Vinícius Rosa da Silva, de 20 anos, morreu na manhã deste sábado em acidente com um caminhão caçamba (placas AIR-0296). A colisão foi no cruzamento da avenida Petrópolis com a Marginal Lagoa, bairro União, em Campo Grande.

A moto Honda CG 125 (placa HSW-4367) bateu na lateral do caminhão, no meio da caçamba, e foi arrastada por 17 metros. Vinícius seguia pela avenida Petrópolis, sentido Centro, e o caminhão pela Marginal. No cruzamento, não há sinalização de Pare. A Marginal Lagoa ainda não foi inaugurada, mas está aberta para o tráfego.

O motociclista bateu a cabeça no veículo e morreu no local. De acordo com o delegado Paulo de Sá, o condutor do caminhão ainda não foi localizado. No local, há informações de que o motorista ficou muito nervoso e foi socorrido. O veículo pertence à Projeco Construtora.

Vinícius morava no bairro. “Todo mundo gostava dele”, afirma Mário França, de 37 anos, ex-patrão do jovem. Presidente do bairro, Jerson Espíndola, reclama da falta de sinalização. “Não sabe quem vai, quem vem”, salienta. Os moradores também pedem a instalação de um redutor de velocidade na avenida Petrópolis, antes do cruzamento.

Nos siga no Google Notícias