A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/05/2011 07:02

Motociclista morre em acidente na Capital

Francisco Júnior

Vítima foi encaminhada para a Santa Casa

Washington Duarte Vieira, 56 anos, morreu na noite de ontem (3) depois de sofrer um grave acidente na Vila Morumbi, em Campo Grande.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima pilotava sua moto na rua Spipe Calarge, próximo ao Rádio Clube Campo, quando foi atingida por um automóvel.

Washington foi resgatado em estado grave pelos bombeiros e levado para a Santa Casa. Lá, os médicos constataram que ele teve uma hemorragia interna e parada cardíaca.

Foi necessária a realização de uma cirurgia, mas Washington não resistiu aos ferimentos e morreu.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Mestre, amigo ainda ecoa seus conselhos, como vc sempre dizia todo conhecimento é pouco quando não se aproveita a oportunidade de ensinar, também me ensinou através de uma lição de vida que nós sabemos a importância da humildade. Neste dia de finados tenho certeza que está feliz e torcendo por nós aqui embaixo.

obrigado por ter passado por um trecho da minha vida , descanse em paz com deus.
 
André luiz paniago em 02/11/2011 04:10:46
Meu querido amigo Washington, que tristeza ao saber dessa notícia somente hoje.
Na véspera do acidente passei pelo TJ antes de viajar de moto para Argentina, a primeira coisa que fiz foi me despedir de vc.
Que ironia...Eu saindo pra uma viagem de moto de 1.200 km e vc que me desejou tanta sorte e proteção na viagem sofrer um acidente fatal dentro da cidade.
O TJ nunca mais vai ser o mesmo, depois de perder a alegria da sua presença na recepção.
Vou sentir muito sua falta e do seu: BOM DIA!! SÒ ALEGRIA MINHA AMIGA!!!!
Obrigada meu querido amigo por ter alegrado tantas vezes a minha vida com esse "Bom dia" Contagiante.
Que Deus guarde sua alma e conforte sua família!!!!
 
Valéria Couto em 11/05/2011 03:02:43
Sentirei muitas saudades meu grande e velho amigo, ainda escuto o cd dos Beattles q vc me deu presente, gostava muito de visitar sua familia, conversar bastante e jogar xadrex seu filho. Ssaudades também das diversões e brincadeiras q costuvamos fazer com o nossos amigos e colegas de trabalho no TJ, nosso antigo ambiente de trabalho. Nesse momento vc deve estar no paraíso com meu tio Eliezer, uma pessoa q eu também amava muito, e que por infelicidade perdi no mesmo dia. Foi a semana mais triste de toda a minha vida.
Que o Grande Deus os receba de braços abertos.
 
Alisson Ribas em 09/05/2011 02:41:11
Washington, e dificil acreditar que vc nos deixou, a tristeza tomou conta de todos nós,mais o que me conforta e saber que DEUS , levou uma pessoa que só sobe fazer o bem,que jamais teve alguma maldade em seu coração,que DEUS conforte a sua familia dando muita paz, para continuar seguindo o caminho do bem como vc fazia, descanse em paz meu colega, (GEGE)
 
GENIVALDO INACIO PEDROSO em 05/05/2011 11:31:19
Ainda a imagem do sorrido do irmão Washington me acompanha. Ele sempre me saudava com esse sorriso terno e sincero, que me enchia de alegria!!! Me dizia: "Fala grande!!!!" Realmente, é tão estranho... os bons morrem cedo demais!!!! Como isso foi acontecer meu Deus....! Ele sempre manifestava o amor pela vida, nos contaminava com ânimo e motivação diante das adversidades....! Criou filhos maravilhosos, muito correstos e extremamente inteligentes..... ah Deus, que perda é essa tão dura e trista!
 
André Germano em 05/05/2011 10:21:35
Meu querido amigo e meu vizinho conselheiro Washington, meu jardim amanheceu mais triste, a terra ficou mais triste hoje pois perdemos um ser humano maravilhoso uma pessoa linda, os amigos não morrem, apenas partem para outra estação,pois já cumpriram sua
missão. Agora temos uma estrela a mais no céu brilhando muito e intensamente., com seu sorriso e sua coca cola. Saudades muitas saudades de você meu amigo.
 
Regina Carlos da Rocha P. Souza em 05/05/2011 08:32:16
Creio que esta foi a notícia que mais teve comentários neste site. Isto por si só prova o quanto este homem era um pessoa bem quista por todos. Certamente foi uma grande perda para sua família e também pro seu local de serviço. Foi um homem que batalhou muito pelos direitos do trabalhador do Tribunal de Justiça, direitos estes menosprezados pela alta cúpula daquele órgão de justiça. Foi um amigo que granjeou o carinho e admiração de seus colegas, do maior até o menor. Apesar das dificuldades deu ótima educação para seus filhos. Bom marido e bom pai. Que Deus, na sua infinita misericórdia e compaixão, lembre-se dele no dia da ressurreição para uma vida prazerosa aqui mesmo na terra.
 
MARCOS ANTONIO DIAS NUNES em 05/05/2011 05:48:32
o "mestre" vai nos deixar com muitas saudades daquelas aulas de torno em são gabriel do oeste. homem admirável, que o nosso bom DEUS o tenha. vá em paz mestre. a familia meus pêsames, que DEUS conforte os vossos corações.
 
júnior maidano da silva em 05/05/2011 04:42:01
Inesquecível Washington, homem de poucas palavras e de muitas atitudes louváveis, que sempre tinha um sorriso carinhoso. Ser Humano de grande urbanidade profissional e pessoal. O Tribunal de Justiça perde um grande Servidor Público.
 
José Eduardo do Nascimento em 05/05/2011 02:11:48
Washington era um exemplo de profissional e amigo. Sempre com um bom humor contagiante, ele mudava os ambientes. Onde passava, deixava uma boa sensação. Era sal da terra. A UCDB perde um grande profissional e um grande amigo. Triste perda. Uma ausência que marcará as nossas vidas.
A família, os meus sentimentos. Que o Espírito Santo, o consolador, alivie as suas dores.

Prof. Marco Naka, Eng. Mecânica e Mecatrônica, UCDB.
 
Marco Hiroshi Naka em 05/05/2011 01:48:41
Nobre Washington, com certeza Deus estava precisando de um "Professor Pardal" no andar superior, e assim lembrou do amigo, mas, como sempre na vida da gente, em relação as coisas mais finas e puras surgem derepente, sem menos a gente entender, deste mesmo modo elas se vão, e, hoje, nós estamos sem a companhia do mais nobre entre os nobres. Acredito que "Papai do Céu" estava precisando de um mestre em sua grandiosa arquitetura chamado universo, e retirou você!
Que sua família seja confortada em cada momentos pela sua ausência, haja visto que nós aqui que convivíamos com você, já sentimos sua falta, imagina aqueles do qual você hera esposo, pai, irmão, tio, padrinho e tantos outros...
Mestre! Que sua sabedoria se radie sobre todos com as benção de Deus pai!
Deste amigo, que lamenta sua partida!
 
Digelson Pazeto de Morais em 05/05/2011 01:20:30
So tenho a lamentar este triste acidente que vitímou um companheiro tão querido por todos... Agora so ficarão as lembranças, dos seus ensinamentos e aconcelhamentos de vida, sua experiencia imenssuravel nos trabalhos mais complexos da metalurgia, que não ajudou só amim, mas pelo que eu vivenciei, auxiliou muitos academicos de engenharia mecanica e mecatronica, sempre motivando e alegrando o ambiente de trabalho. Agora só me resta as lembranças de sua alegria contagiante por onde passava,...!
 
Natanael Souza em 04/05/2011 12:57:28
Sempre vou lembrar-me de suas frases prediletas quando o encontrava próximo ao estacionamente de motos, eu chegando ao TJ e ele saindo para ir trabalhar na UCDB: Daí, irmão, tudo alegria! Bom trabalho, fique com Deus!. Washington, você sempre foi um bom exemplo de quem lutou na vida. Sentiremos sua ausência, seu sorriso e palavras amigas. Que Deus conforme a todos seus familiares.
 
Edgar Maciel Rezende em 04/05/2011 12:56:04
Sr. Washginton, quê vazio o senhor deixou aqui no Tribunal de Justiça? Como será os nossos dias sem a sua alegria? Por favor...podia te ficado um pouco mais! Deus console a sua família que o senhor tinha tanto orgulho.
 
Diney Garcia Brandão em 04/05/2011 12:52:56
choro e lamento tanto sua perda meu bom e velho amigo... que Deus te coloque em um bom lugar onde so aja alegria, festa e sem contar sua coca... beijos e abraços a sua familia que tanto estimo... adeus meu tio
 
Natahalia de Souza Oliveira em 04/05/2011 12:49:05
Conheci o Washington há um ano, e desde lá passei a admirá-lo por sua pessoa e excelência em profissionalismo.... vai fazer falta para nós.... e muita.... estamos todos tistes pelo acontecido, vai com Deus amigo...abraços....
 
VINICIUS SOUZA MORAIS em 04/05/2011 12:42:07
Chegar no Tribunal de Justiça nunca mais será a mesma coisa! Seu Washington, um grande funcionário e um grande amigo! É triste pensar que não verei mais akele senhor de alegria contagiante e energia boa! Sua simplicidade e amizade irá fazer muita falta! Vai com deus meu amigo! À família minha solidariedade nesse momento tão difícil! Descanse em paz seu Washington!!
 
Gabriel de Oliveira Sanches em 04/05/2011 12:41:33
Irmão Washington, que tristeza em nossos corações, o tj perdeu muita alegria com sua partida. Mas tenho certeza que ele estava preparado, por isso Deus o recolheu para seu reino de glória, que o espirito consolador possa estar entre seus familiares.
Eliane Brandão
 
Eliane Ramos Brandão Camargo em 04/05/2011 12:17:26
Seu Washington agora está com Deus! Uma pessoa alegre, de bem com a vida e que sempre nos recepcionava na portaria com com um sorriso e um boa tarde. Nós, seus colegas do judiciário sentiremos muito sua falta. Que Deus dê conforto para sua família.
 
Vilma Nantes em 04/05/2011 12:13:34
Sr.Washinton era a alegria em pessoa, transmitia paz, força e coragem simplesmente ao nos cumprimentar todos os dias. Ficará um vazio em seu lugar e os dias certamente terão um pouco menos de brilho com a sua ausência. Descanse em paz meu e que Deus na sua infinita bondade possa dar o consolo a familia enlutada!
 
ROSANA DUARTE SILVA YULE MARQUES em 04/05/2011 12:09:17
O Tribunal de Justiça está de luto pela perda do Colega, amigo e irmão Washington

Hoje de manhã ao chegar para mais um dia de trabalho .... não escutei tua voz ....que nos saudava sempre alegre.... vi no semblante dos colegas uma sombra triste....e alguém me disse que você tinha partido... "è tão estranho .... os bons morrem antes ".

Os colegas do TJ são solidários nesse momento triste. Que Deus ampare a sua família neste momento difícil.

 
sergio spengler em 04/05/2011 12:08:32
O grande legado para todos que tiveram o privilégio do convívio com o Sr. Washington, e eu me considero um deles, é a lição de que sempre devemos ser felizes, alegres em todas as circunstâncias. São pessoas assim que fazem a diferença e, quando partem, deixam um vazio incomensurável. Que Deus acolha a sua alma e dê conforto aos familiares, pois somente ele, num momento desses, é que pode nos valer.
 
CARIVALDO DAMACENO MARCILIANO em 04/05/2011 11:58:17
Sr Washington um homem sempre prestimoso, alegre, fica o exemplo de um homem trabalhador........
 
Auristela da Silva Lima dos Rios em 04/05/2011 11:18:08
....Os formandos em Engenharia Mecânica 2011 da UCDB perde um grande amigo...estamos de luto e chateado, por esse transito ter levado mais uma pessoa de bom coração......obrigado Sr. Washington, pelo o que vc fez pro nois na UCDB....que Deus o tenha nesse momento.
 
Eraldo Vieira em 04/05/2011 11:17:54
Perda lamentável como profissional e cidadão...sempre me recebia com alegria e dizia..."Versolato, o futuro Procurador da República"...o que muito me enaltecia e sempre elevava o espírito de todos os que tiveram o privilégio de desfrutar seu convívio. Infelizmente, mais uma morte no trânsito. Invarialvemente evitável...!!!!
 
DR FABIO VERSOLATO em 04/05/2011 10:28:25
Difícil acreditar! Todos irão sentir muita falta da aquela recepção sempre alegre, motivante e bem humorada do Sr. Washigton. Saudades!!!
 
Alex B. de Camargo em 04/05/2011 10:22:44
Seu Washington, amigo, irmão ...o Poder Judiciário amanheceu triste hoje, - quando cheguei para trabalhar pela manhã não ouvi sua voz..... brincando... como sempre fazia....me causou estranheza o semblante trite dos colegas... faziamos aniversário na mesma data..... " é tão estranho.... os bons morrem antes " que Deus ampare....
 
sergio spengler em 04/05/2011 10:20:45
Pessoa muito querida por todos. Estava sempre de bem com a vida, feliz.
Sentiremos sua falta Seu Washington.
Fique com Deus.
 
Luiz Fernando Melo em 04/05/2011 10:18:20
A alegria com que o sr. Washington recebia a todos será inesquecível. Esforçado, amigo e muito querido por todos seus colegas do tj. Sentiremos sua falta...
 
Darcy Rezende em 04/05/2011 10:17:51
Não consigo acreditar nesta trágica noticia, fique com Deus amigo são paulino, quando chegar no TJ não terei mas sua presença, mas ficara a saudade e a certesa que esta com Deus num "plano de vida" melhor. Adeus amigo Washington.
 
manuel pedro em 04/05/2011 10:07:16
Um homem batalhador como poucos!!! Com certeza me ensinou muito e tive oportunidade de aprender com ele no espaço de tempo em que trabalhamos próximos no Tribunal de Justiça, com certeza seus ensinamentos ficarão para sempre comigo. Saudades. Este é um momento muito triste e sou, assim como todos dos servidores do Tribunal de Justiça, solidários. Com certeza, a sua luta e busca de crescimento enquanto esteve conosco, serão imagens indeléveis que nortearão nossas vidas ensejando mudanças dentro de nós. Acho que é pra isso que os anjos vem e vão entre nós: para nos ensinar mais sobre a vida e sobre nós mesmos. Que Deus o tenha e o conforte em seus braços Sr. Washington!!!
Ubiratan Dantas e Família
 
Ubiratan Dantas da Silva em 04/05/2011 09:57:13
Que Deus lhe receba com todas a graças do céus meu amigo, nossa conversas não será tao alegres e sentiremos falta de um grande parceiro de trabalho. Pedimos que Deus conforte os corações de suas família que tanto lhe estima.

Multimeios e Serralheria/UCDB.
 
Joilson Santos em 04/05/2011 09:41:42
Que Deus venha confortar os nossos corações... perdemos um grande homem de Deus!
Primo... que vc encontre nos braços do Pai (Jesus Cristo), o refrigério da sua alma.
Saudades...
Família Lima



 
Sandra Fernandes Lima em 04/05/2011 09:36:08
Uma fatalidade que causou a perda de um grande amigo.
É com tristeza no coração que trabalharei neste dia.
Que Deus console os familiares.

 
CICERO DA SILVA BANDEIRA em 04/05/2011 09:35:40
Nós amigos do SENAI , sentimos uma grande perda tb, pois ele sempre foi uma pessoa amável, sem tristezas sempre alegre. Que Deus de força e conforto para sua família.
Washington que Deus o guarde. Saudades.
 
NILMA CARLUCCI em 04/05/2011 09:29:24
É uma grande perda...
Um amigo que sempre nos recebeu com alegria.
Temos a necessidade de mudar nossa atitude ao dirigir.
Vamos sentir saudades.
 
Alessandro de Oliveira Cardoso em 04/05/2011 09:28:14
Whashington foi uma pessoa alegre, otimista, cheia de vida e nos transmitia diariamente palavras de incentivo, nos ajudando com palavras nas horas difíceis em que precisavamos de conforto. Vamos sentir muito a falta dele.
 
Maria Candida em 04/05/2011 09:27:43
Amigo Washington.
Fiquei muito triste ao saber que você partiu. Ainda ontem comentavamos sobre o que faríamos quando recebessemos o nosso adicional por tempo de serviço e concluimos que o deixaríamos para nossos filhos, lembra-se? Mas acho que Deus quis, logo, tê-lo ao seu lado. E assim fez. Que você desfrute da paz do reino celestial e que o Senhor Cristo conforte sua familia. Um abraço, meu amigo!
 
Renato Karim Safatli em 04/05/2011 09:24:24
FICO IMPRESSIONADA COM ISSO EM CAMPO GRANDE, SÓ LAMENTAR A MORTE DE UMA PESSOA MARAVILHOSA OU NÃO, NÃO É O BASTANTE, É MUITA IMPUNIDADE NO TRÂNSITO, PESSOAS MATAM E SÃO ABSOLVIDAS, QUERO LEMBRAR QUE O CARRO PODE SER CONSIDERADO UMA ARMA, ESSES TERRORISTAS DO TRANSITO CEIFAM VIDAS, MUTILAM PESSOAS, ABANDONAM FAMILIAS A PROPRIA SORTE. ATÉ QUANDO ISSO VAI DURAR?
E O MINISTÉRIO PÚBLICO SÓ FAZ DE CONTA?
E NOSSOS POLÍTICOS QUE NÃO MANIFESTAM NENHUMA INTENSÃO DE PROJETOS SÉRIOS COM RELAÇÃO AO TRANSITO E SUAS LEIS VOLTADAS AO BEM ESTAR DA POPULAÇÃO, ESTÃO PENSANDO EM SUCESSÃO, ELEIÇÃO, EM TUDO MENOS NO POVO...
 
ELOISA MENDES em 04/05/2011 09:21:08
Puxa Washington! Logo você me fazer uma coisa desta. É lamentável. Deus console os teus e te conduza em paz.
 
Cornélio Martins Gonçalves em 04/05/2011 09:20:55
Uma perda incomensurável...Uma pessoa sensasional...Não há dúvidas de que sua alegria, seu modo de vida e sua simpatia não será esquecida, jamais, entre nós.
Fica a saudade de um grande amigo e a lembrança de uma pessoa maravilhosa.
Que Deus possa ajudar sua família a passar por esse cálice tão amargo e que envie sobre eles o seu espírito consolador.
Saudades e lembranças eternas...
 
Robson Carvalho de Queiróz em 04/05/2011 08:59:39
Um ícone de alegria da familia se perde, estamos tristes, pela inrresponsabilidade de um motorista que tira uma vida tão priciosa e deixa uma familia inteira com uma dor imensa. que o Espirito Santo de Deus nos console.
 
Nelson Pereira Lima em 04/05/2011 08:58:07
lamentavel perda . que deus ilumine a familia... choro muito sua perda.....um eterno amigo.....
 
candida silva em 04/05/2011 08:13:35
Washington nosso grande amigo...... eternamente em nossos coracoes...
 
andre luiz em 04/05/2011 07:50:05
seu Washington era nosso grande amigo..... do tj.. hoje é um dia de luto para todos do judiciario..
 
daniel severino em 04/05/2011 07:47:59
Foi uma perda lastimável, o Sr. Washington era uma pessoa batalhadora, excelente profissional e muito responsável. Sempre o primeiro a chegar no prédio do tribunal, recepcionáva-nos com sua alegria constante e sorriso franco.

Nós, seus colegas, estamos muito abalados e esperamos que seja feita justiça, apesar de que nada o trará de volta para o convivio de sua família e de seus amigos.

A pessoas precisam ter mais consciência de que o veículo também pode ser uma arma e devem ter mais responsabilidade no trânsito.

Os colegas do Tribunal de Justiça são solidários nesse momento tão triste.

Que Deus dê as forças e o conforto a sua família para suportar a dor.
 
Iwaloo Franco Beal em 04/05/2011 07:41:44
saudades!!! grande pessoa!!! aqui o tribunal de justiça não vai ser mais o mesmo sem o senhor, que Deus te guarde seu Washington.
 
joão ferreira neto em 04/05/2011 07:31:57
Caro amigo e irmão Washington, já o vejo na plenitude celeste acolhido junto ao Pai Soberano de nossas vidas, mas ao mesmo tempo, com enorme tristeza em nossos corações com a vossa súbita partida. Recordo-me das lembranças e um bate-papo prazeiroso que tivemos o privilégio ao longo dos anos ao seu lado, pessoa de uma humildade ímpar, onde a tônica da sua vida era simplesmente a alegria, '' e dizia mais ou menos assim: como vai maninho...''. Marcos Antônio e Lúcia Helena.
 
Marco Antônio Oliveira em 04/05/2011 06:27:51
Sr W ashington naum tenho palavras para falar de ti;so tristesa,qe DEUS de o conforto a sua famila, sgt pm Figueiredo...
 
Ronaldo Figueiredo de Oliveira em 04/05/2011 06:23:08
Ontem fizemos comentário alegres do nosso time.
Você deixa uma grande saudade neste Tribunal.
Aos seus familiares muita fé em Deus.
 
Admilson P. Tomé em 04/05/2011 06:14:52
Cheguei tão feliz no TJ hoje, mas logo recebi a triste notícia do falecimento do meu colega da madrugada, Seu Washington. Sempre chegávamos de madrugada, e ele, com um sorriso no rosto, dizia: Bom dia, colega. SÓ alegria! Ele era só alegria, e tinha o maior orgulho dos filhos e da esposa, companheira de todas as horas. Família foi tudo na vida de Seu Washington. Deus estava sempre em suas palavras e no coração - ele refletia tudo isso. Saudades do colega da madrugada. E que o Senhor dê conforto aos familiares...
 
Léa Palhano Gonçalves em 04/05/2011 06:10:09
Ontem comentamos sobre o sarro que estavam tirando do nosso time (São Paulo).
Partistes deixando muitas saudades...fique em paz em Cristo Jesus.
 
Admilson Tomé em 04/05/2011 06:07:46
estamos triste com essa perda, ja estamos com saudades.
voce sempre foi um grande amigo.
meus sentimentos a familha
 
hélio guedes de souza em 04/05/2011 05:45:11
Ah! Velho... Como foi embora assim tão rápido, podia pelo menos ter esperado eu te ver de novo, já estou morrendo de saudades, saudades daquelas bincadeiras matinais onde juntos comiamos a nossa chipinha com café, bincavamos o tempo todo como duas crianças sem ao menos passar por nossas cabeças a maldade do mundo; viviamos achado graça de tudo, olhando juntos como o mundo era bonito. Quanta força me destes nos momentos difices, quantas vezes secou minhas lágrimas e colocou um sorriso nos meus lábios e um conforto em meu coração. Obrigada por fazer parte da minha vida e por ter me ensinado que viver só alegria.

Dessa amiga que te ama muito, e tem certeza que um dia nos econtraremos, sejá aonde for, talvez naquela galáxia que você dizia: "que eu ia se abduzida"

Maria Dalmira
 
Maria Dalmira em 04/05/2011 05:39:29
Washington era uma pessoa muito querida com todos.
Sempre que eu chegava atrasada ele me deixava passar na frente dele e bater o ponto. Foram poucos os momentos diários que passei com ele, mas suficientes para saber o quanto ele era iluminado.
Espero que Deus dê consolo a família dele..... porque ele está bem ao lado de Deus... alegrando os anjos no céu...
 
Luciana Agnes em 04/05/2011 05:31:09
HOJE O CÉU AMANHECEU COM UMA NUVEM ESCURA E O TJ MUITO TRISTE, FALTAVA VOCÊ "CANELA DE SABIÁ"! VOU LEMBRÁ-LO ....

SEMPRE SORRINDO!


CANELA DE SABIÁ( TELMA)
 
TELMA em 04/05/2011 05:18:11
Lamentamos muito a partida do Sr. Washington. Taí um cara positivo que fará falta. Á família, nossos sinceros sentimentos. Aos colegas do TJMS, com certeza perderam um grande parceiro e amigo!
 
Brasilino T. Kayano (TRE/MS) em 04/05/2011 05:14:11
Foi com muita tristeza que recebi a noticia de sua partida. tenho certeza que o Mestre Jesus está alegre com sua chegada no céu. vai deixar muita saudades naquela portaria amigo Washington.
 
MARIA HELENA DE LIMA em 04/05/2011 04:20:19
"Então, Jesus afirmou:
- Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá. Você crê nisso?" (João 11:25-26)

Estamos aqui por um tempo, somos um composto de carne, alma e espírito, este permanece para sempre. O nosso amigo Washington sempre demonstrou os frutos do Espírito Santo em sua vivência no TJ, que são: "amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio." (Gál. 5:22-23).

Que Deus dê consolo à família, de quem ele sempre se falava com muito carinho.
 
Marilza Moreno Comar em 04/05/2011 04:17:27
A perda de uma pessoa tão querida como o S. Washington provoca grande dor e tristeza.
O modo trágico como ele se foi agrava ainda mais o nosso inconformismo. A saudade vai ser grande, mas ele deixou para nós o exemplo de alegria, de amizade incondicional, de companheirismo, de humildade e de amor. Nós do T.J. nunca mais seremos os mesmos. Sorte dos anjos, que agora terão uma companhia alegre e cativante. S. Wasington, que Deus o abençoe em sua nova morada.
 
Cristina Loiácono em 04/05/2011 03:20:53
Amigo Washington, foi com muita tristeza que recebi a notícia de sua partida.
Quero guardar no coração sua sinceridade, entusiamo, força e alegria contagiante.
Vai em paz amigo para os braços do pai.Nós do TJ, sentiremos e muito a sua ausencia.Adeus.
 
Neusa Freitas Almeida em 04/05/2011 02:42:34
Sr. WASHINGTON pessoa querida... amigo, exelente profissional, que Deus o receba em um bom lugar.. vai fazer muiiita falta e como...
 
Kellen Cristina Carvalho de Assis em 04/05/2011 02:15:07
Seu Washington sempre alegre, alto astral, simpático e sorridente. Tivemos o privilégio de contar com a sua presença.Vamos sentir muito a sua falta. Hoje é um dia triste para o judiciário. Descanse em paz e que Deus console seus familiares. Sempre te lembraremos.
 
Alessandra Eloy Tavares em 04/05/2011 01:55:11
Um homem educado, simpático, em suma, amigo. O judiciário vai perder muito com sua ausência, com seu exemplo de companheiro de trabalho e profissionalismo. Agradeço o exemplo e que minhas orações cheguem a você e aos que aqui deixou.
 
BELSON ANTONIO RIBEIRO em 04/05/2011 01:34:37
Meu amigo, era assim que vc sempre nos recebia, sentiremos muito a sua falta mas temos certeza que Deus esta te amparando neste momento. Peço força para sua família neste momento difícil e obrigada por fazer parte de nossas vidas e nos dar seus grandes ensinamentos. Abraços
 
SABRINA SANNY BERTHOLI DE SANTANA em 04/05/2011 01:27:08
Esse cara me conhece tanto tempo, sempre brincava comigo qdo ia la em casa ver meus pais, coisas de visinhos rsrs... dava muita risada com ele.
o washington sempre feliz esforçado, cara gente fina de mais da conta, recebi essa noticia hj cedo atraves de um aluno dele que e muito amigo meu, nao acreditei avisei meus familiares e eles me confirmaram, nao podendo fazer nda pq estou em outra cidade, so tenho o q desejar. meu amigo vai com deus e olhe por todos nos, que agora vc e mais um anjo olhando por nos ai no cel.
 
willian de souza em 04/05/2011 01:23:01
Devemos viver cada dia como se fosse o último dia de nossa vida.
Se quiseres ser feliz por um momento, vinga-te; se quiseres ser feliz a vida toda, perdoe.
Lembra-te sempre que quando nasceste todos riam e só voce chorava.
Viva de tal forma para que quando morrerres, todos chorem e só voce possa sorrir.

Irmão Washigton, sempre sorrindo, um servo de Deus que fez a diferença por onde passou, sempre sendo luz e exemplo. Nós do TJ choramos, mas tenho absoluta certeza que nesse momento está sorrindo e nos braços do PAI.

Que Deus conforte os familiares e nos fortaleça.

 
Maristela Godoy em 04/05/2011 01:21:13
Saudades! Grande colega de trabalho, um homem de Deus. Que agora está nos braços do Pai... Que o Senhor Jesus possa confortar os corações dos familiares nesta hora tão triste.
Seus colegas Maria, Tereza e Iara – UCDB
 
Iara Santos Dantas em 04/05/2011 01:20:28
Washington VOCÊ jamais está esquecido!
Que Deus dê força e ilumine sua família neste momento difícil.
 
Wilmar Nery em 04/05/2011 01:11:15
Amigos fazem falta, principalmente na alegria de todo dia, faltará você querido Whasginton. Ficamos com sua alegria, humildade e grande espirito de companherismo ... Que Deus lhe receba e dê paz a sua família.
 
Ricardo Ballock em 04/05/2011 01:07:37
Existem pessoas, que só com um "bom dia",faz nossa vida ser melhor.. "seu Washington"era essa pessoa, sempre com um sorriso estampado no rosto, me perguntava : e aí, só alegria? É... hoje não tive o prazer de ouvir essa frase do meu colega e amigo quando cheguei no trabalho, hoje não tem alegria, não...só tristeza!
Meus sentimentos á familia.
 
Mara Aparecida Gonçalves em 04/05/2011 01:00:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions