ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Motociclista na contramão e em alta velocidade atropela criança na frente de bar

Maria Eduarda atravessava a rua quando foi atingida; mãe assistiu à cena

Por Natália Olliver | 31/01/2024 09:48

O final da tarde desta terça-feira (30) foi traumático para Aleksandra Prado, 27 anos, que assistiu à filha Maria Eduarda Prado, de 6 anos, ser atropelada por um motociclista na frente de um bar, em Campo Grande. A menina estava atravessando a rua com a tia, mas fora da faixa de pedestre, quando o condutor apareceu em alta velocidade. Nas cenas, Aleksandra fica sem reação no primeiro momento e corre para a filha em seguida.

As imagens foram gravadas por uma das câmeras de segurança de um bar, localizado nos altos da Avenida Afonso Pena com a Rua Cacildo Arantes. “Tínhamos estacionado o carro e estávamos atravessando para entrar no bar. A Maria soltou da mão da tia. O sinal estava fechado e a moto veio na contramão em alta velocidade em uma via onde tem escolas e um restaurante que só vai criança".

Aleksandra conta que estava do outro lado da rua esperando as duas atravessarem quando viu a batida. Sobre o choque na hora ela revela que se desesperou achando que poderia ter perdido a filha. "Pegou em cheio. Chorei muito, me senti culpada. Ela ficou extremamente. assustada e chorava muito. Agora fica o trauma né“.

A mãe disse que o gerente do bar chegou a levá-las para o hospital. "Tivemos atendimento rápido. Equipe toda do bar nos deu suporte. Graças a Deus ela só teve escoriações. Está muito ralada e com muita dor. Está medicada e em casa”. O motociclista sofreu ferimentos leves e não foi identificado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias