Motociclista “não vê seta” e bate em 3 carros em avenida
Motorista de aplicativo alega que trânsito estava parado e, por isso, tentou entrar na rua México
Um motociclista de 38 anos, que se identificou como Bruno, colidiu na lateral de três carros na manhã desta sexta-feira (17) na esquina da avenida Fábio Zahran com a rua México, região central de Campo Grande. O piloto da Yamaha alega não ter certeza se o motorista do primeiro carro sinalizou a conversão à direita.
O motorista do aplicativo Uber Átila Borges, de 35 anos, conduzia um Gol, prata, e transportava um cliente quando se envolveu no acidente. Ao Campo Grande News relatou que o trânsito estava parado na Fábio Zahram e, por essa razão, sinalizou que entraria na rua México. “Ele atingiu o para-choque dianteiro, quando eu tentava entrar na rua México”, disse.
Após bater no primeiro veículo, o motociclista continuou colidindo em outros carros, um segundo Gol, prata, e um veículo Mercedes A160, que teve retrovisor arrancado.
O motociclista disse à reportagem que não tinha certeza se o motorista de aplicativo deu sinal de iria virar à direita. O piloto da Yamaha seguia pela Fábio Zahram ao lado direito dos veículos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas todos recusaram atendimento.