A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

31/07/2019 15:01

Motociclista perde controle ao empinar moto, invade contramão e atinge Uno

O rapaz, de 18 anos, foi socorrido em estado grave. Outra duas adolescentes, passageiras da moto e do carro, também ficaram ferida

Geisy Garnes e Liniker Ribeiro
O motociclista colidiu de frente com o Uno (Foto: Kisie Ainoã)O motociclista colidiu de frente com o Uno (Foto: Kisie Ainoã)

Motociclista de 18 anos foi socorrido em estado grave após empinar a moto, perder o controle da direção e colidir de frente com um Fiat Uno na Rua Zákia Nahas Siufi, no Bairro Lar do Trabalhador. A namorada dele, de 16 anos e a passageira do carro, de 15, também ficaram feridas.

A condutora do Uno, Janaina Benites, de 31 anos, contou à reportagem que seguia na mesma rua que o motociclista, mas em sentido contrário e viu quando ele empinou a moto. Ao fazer a manobra, no entanto, o rapaz – identificado como Alex dos Santos – perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e atingiu o carro em que ela e a filha estavam.

Com a violência do impacto, Alex sofreu fratura no maxilar e na mandíbula. Ele foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa instável. Já a namorada dele, a passageira da moto, teve fratura na perna direita e ferimentos na esquerda. A adolescente chegou a receber oxigênio antes de ser colocada na ambulância e socorrida para o hospital.

A filha de Janaina, que estava no banco de passageiro do Uno, bateu a cabeça no para-brisa e sofreu um corte na testa. Ela também foi para a Santa Casa, onde passará por exames.

O socorro as vítimas mobilizou seis viaturas – quatro do Corpo de Bombeiros e duas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A motocicleta de Alex não tinha placa e o Batalhão da Polícia Militar de Trânsito irá assumir o caso.

Adolescente recebeu oxigênio antes de ser levada para ambulância (Foto: Kisie Ainoã) Adolescente recebeu oxigênio antes de ser levada para ambulância (Foto: Kisie Ainoã)
Veículos após a colisão. As vítimas foram socorridas para a Santa Casa (Foto: Kisie Ainoã)Veículos após a colisão. As vítimas foram socorridas para a Santa Casa (Foto: Kisie Ainoã)


Vai passar um tempão, literalmente, tomando sopa de canudinho. Pena que não foi pior.
 
Alex André de Souza em 31/07/2019 15:53:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions