ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motociclista perde controle ao passar em buraco, colide em poste e morre

Acidente aconteceu nesta manhã (5), na Rua Antônio Rahe, próximo ao Parque do Sóter, na Mata do Jacinto, em Campo Grande

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 05/02/2018 08:15
Motociclista morreu no local do acidente (Foto: Mirian Machado)
Motociclista morreu no local do acidente (Foto: Mirian Machado)

O motociclista Alexandre Matos Neves, 45 anos, morreu após colidir em carro e poste de energia elétrica, na manhã desta segunda-feira (5), na Rua Antônio Rahe, próximo ao Parque do Sóter, na Mata do Jacinto, em Campo Grande.

O motorista de 33 anos envolvido no acidente contou que seguia para o trabalho em um veículo Fiat Siena, de cor preta, ao sentido bairro/Centro, quando desviou de um buraco e acabou se envolvendo em acidente com a motocicleta Yamaha Teneré 250.

Ele acredita que o motociclista tenha se desequilibrado ao passar pela cratera. “Ele bateu na traseira da lateral do carro, perdeu o controle e colidiu contra o poste de energia elétrica da pista contrária” lamenta o condutor, que não quis se identificar.

Ainda conforme relatos do motorista à reportagem, pela pancada tudo indica que o motociclista seguia em alta velocidade. No entanto, somente a perícia técnica irá apontar a causa do acidente. No momento da colisão, o capacete escapou da cabeça da vítima e foi parar do outro lado da rua.

Militares do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. Uma faixa da pista ao sentido centro foi interditada por policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). Eles aguardam no local a chegada da Polícia Civil e Perícia técnica.

Nos siga no Google Notícias