A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/06/2015 06:30

Motociclista sem CNH empina moto, "fura" sinais e acaba acidentado

Luana Rodrigues

Um motociclista de 19 anos, foi flagrado por guardas civis municipais, realizando manobras perigosas na rua Ernesto  Geisel, no Centro de Campo Grande. Ao receber ordem de parada, o condutor ainda tentou fugir na contramão da rua Ahandui, quando perdeu o controle de sua motocicleta e caiu. O rapaz, CNH(Carteira Nacional de Habilitação), teve de ser socorrido pelos guardas e encaminhado ao Posto de saúde.

De acordo com o registro de ocorrências, uma equipe da GCM(Guarda Civil Municipal) fazia rondas pelo local, quando viram o jovem empinar a moto. Os agentes abordaram o autor com os veículos em movimento, e deram ordem de parada, mas ele fugiu, passando por vários sinais vermelhos.

O autor entrou na contra mão na rua Ahandui e perdeu o controle de sua motocicleta. Machucado, ele teve de ser socorrido ao Posto de Saúde do bairro Coronel Antonino, mas antes de ser conduzido ao Posto de Saúde, passou a desacatar os agentes, muito exaltado.

Após receber cuidados, o rapaz foi preso por direção perigosa de veículo e desacato, e foi encaminhado a Depac (Delegacia De Pronto Atendimento) do Centro. Os policiais constataram que ele não tinha CNH(Carteira Nacional de Habilitação) para conduzir o veículo, por isso o veículo foi encaminhado ao pátio do Detran(Departamento de Trânsito).



hehehe tratamento VIP pro malandro...
 
Guaraci Mendes em 26/06/2015 10:34:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions