ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motociclista sem CNH empina moto, "fura" sinais e acaba acidentado

Luana Rodrigues | 26/06/2015 06:30

Um motociclista de 19 anos, foi flagrado por guardas civis municipais, realizando manobras perigosas na rua Ernesto  Geisel, no Centro de Campo Grande. Ao receber ordem de parada, o condutor ainda tentou fugir na contramão da rua Ahandui, quando perdeu o controle de sua motocicleta e caiu. O rapaz, CNH(Carteira Nacional de Habilitação), teve de ser socorrido pelos guardas e encaminhado ao Posto de saúde.

De acordo com o registro de ocorrências, uma equipe da GCM(Guarda Civil Municipal) fazia rondas pelo local, quando viram o jovem empinar a moto. Os agentes abordaram o autor com os veículos em movimento, e deram ordem de parada, mas ele fugiu, passando por vários sinais vermelhos.

O autor entrou na contra mão na rua Ahandui e perdeu o controle de sua motocicleta. Machucado, ele teve de ser socorrido ao Posto de Saúde do bairro Coronel Antonino, mas antes de ser conduzido ao Posto de Saúde, passou a desacatar os agentes, muito exaltado.

Após receber cuidados, o rapaz foi preso por direção perigosa de veículo e desacato, e foi encaminhado a Depac (Delegacia De Pronto Atendimento) do Centro. Os policiais constataram que ele não tinha CNH(Carteira Nacional de Habilitação) para conduzir o veículo, por isso o veículo foi encaminhado ao pátio do Detran(Departamento de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias