A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

24/03/2019 07:24

Motociclista sem CNH morre depois de bater em poste de energia elétrica

Acidente aconteceu por volta das 6h deste domingo (24), na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Sílvia, região do Bairro Panamá

Viviane Oliveira e Kerolyn Araújo
Sangue e pedaços da motocicleta ficaram pelo local do acidente (Foto: Marina Pacheco) Sangue e pedaços da motocicleta ficaram pelo local do acidente (Foto: Marina Pacheco)

Aos 20 anos, Vitor Hugo Braga de Souza morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra poste de energia elétrica, por volta das 6h deste domingo (24), na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Sílvia Regina, região do Jardim Panamá, em Campo Grande. 

Conforme policiais do BPMtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o motociclista seguia numa Yamaha Factor vermelho, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção, subiu no meio-fio, bateu no degrau de entrada de uma farmácia e foi arremessado contra o poste de energia elétrica. Em razão da pancada, o capacete que usava ficou bastante danificado.

Vitor Hugo não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima sofreu ferimentos graves e morreu na hora. Ainda segundo a polícia, provavelmente o rapaz seguia em alta velocidade. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions