ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motociclista sem habilitação morre ao bater moto em poste

Além disso, os documentos da motocicleta estavam irregulares e existe a suspeita de que vítima estava bebendo antes do acidente

Guilherme Henri | 09/07/2018 06:56
Mancha de sangue em ponto na avenida Julio de Castilho onde motociclista morreu (Foto: Saul Schramm)
Mancha de sangue em ponto na avenida Julio de Castilho onde motociclista morreu (Foto: Saul Schramm)

Motociclista de 34 anos morreu depois de bater em poste de energia na noite de ontem (8), por volta das 23h30, na avenida Júlio de Castilho, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Adilson Soares, não era habilitado e conforme registro da polícia, foram encontrados cacos de garrafa de cerveja no local do acidente.

A vítima estava na avenida e tinha a esposa como garupa. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher exalava forte cheiro de bebida alcoólica. Ela contou que os dois estavam em busca de uma conveniência quando Adilson perdeu o controle da moto e bateu no poste.

Porém, ao ser novamente questionada a mulher disse que o marido foi fechado por carro fazendo com que perdesse o controle da direção. O que chamou a atenção é que mesmo com a violência do acidente, a garupa saiu ilesa.

Segundo policiais militares do Batalhão de Trânsito, Adilson não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Além disso, os documentos da motocicleta estavam irregulares e existe a suspeita de que vítima estava bebendo antes do acidente, já que no local do acidente foram encontrados cacos de garrafa de cerveja.

Devido as contradições no depoimento da esposa, o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias