ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista sem RG morre em acidente com carro em bairro

Lúcio Borges | 05/06/2015 23:10

Homem de aproximadamente 50 anos, sem documentos, morreu na noite desta sexta-feira (5), ao se envolver em um acidente no cruzamento das ruas Rio Brilhante com a Itaporã, na Vila São Jorge da Lagoa, região sudoeste de Campo Grande. Ele estava em uma moto Honda Titan 150, preta, placa HSK-8927, de Campo Grande. A polícia pede que quem reconheça a moto/placa faça a procurar por familiares para identificá-lo.

De acordo com informações da BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito) o motociclista estava na indo pela Rio Brilhante, no sentido leste/oeste, quando teria invadido a preferencial e colidido com o Volkswagen Gol, vermelha, placas HRE-7332, de Campo Grande.

A colisão proporcionou um impacto, que fez o motociclista ser arremessado a uma distância aproximada de seis metros. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, porém a vítima já estava morta.

Peritos criminais e policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul da Capital, também esteve no local. O condutor do Gol de 33 anos, que teve o nome preservado, foi encaminhado para a unidade policial para relatar como ocorreu o acidente.

Nos siga no Google Notícias