ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motoentregador atingido por carro na Rua Antônio Maria Coelho morre em hospital

O condutor do veículo que atingiu o motoentregador fugiu do local sem prestar socorro após o acidente

Por Ana Beatriz Rodrigues | 24/03/2024 15:19

O motociclista Hudson de Oliveira Ferreira, de 39 anos, morreu na madrugada deste domingo (24), na Santa Casa de Campo Grande. Ele havia sido atingindo por um carro na Rua Antônio Maria Coelho, região central de Campo Grande, em acidente que aconteceu na noite da última sexta-feira (22).

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor do veículo branco fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

No dia do acidente, Hudson foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo. Assim que deu entrada na Santa Casa, ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e a morte foi confirmada pela esposa da vítima.

Ainda conforme o registro policial, nas imagens que a equipe do Batalhão de Trânsito teve acesso, é possível ver o motoentregador saindo de um prédio após fazer uma entrega. Assim que Hudson entra na pista, ele é atingindo por um veículo de cor branca que trafegava no mesmo sentido.

O caso foi registrado inicialmente como "praticar lesão corporal na direção de veículo automotor", mas após a morte do entregador a Polícia Civil mudou para "praticar homicídio na direção de veículo automotor" e segue em investigação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias