ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motoentregador cai em enxurrada que fez rua virar rio de lama

Em outras regiões, rios transbordaram e árvores

Clayton Neves | 11/03/2022 18:05


Forte chuva registrada em Campo Grande na tarde desta sexta-feira (11) provocou diversos pontos de alagamento em Campo Grande. Na Vila Nova Campo Grande, um motoentregador caiu em meio a enxurrada que fez ruas do bairro se transformarem em verdadeiros rios de água barrenta.

Nas imagens é possível ver a Avenida Sete, uma das principais da região, encoberta pela enxurrada. O trabalhador tenta subir com a moto em uma calçada, mas acabou caindo com o veículo. Moradores que estavam próximos foram até o local e ajudaram o rapaz a levantar e erguer a moto.

Em outros pontos do bairro, leitores relataram alagamentos e estragos como quedas de árvores, por exemplo.

Em frente a Praça Itanhangá, na região da Rua Joaquim Murtinho, córrego transbordou e invadiu calçadas. Motoristas que passavam pela região tiveram que redobrar a atenção e pedestres ficaram sem acesso.

O mesmo aconteceu no cruzamento da Avenida Ricardo Brandão com a Rua Bahia, onde a força da água assustou quem passava pela área.

Segundo o meteorologista Natálio Abrahão, a na Capital começou às 15h29 e, até Às 17h15 já havia caído quase 46 milímetros de água na cidade.

Nos siga no Google Notícias