A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/03/2014 23:42

Motoqueiro executa jovem de 23 anos com um tiro no bairro Guanandi

Alan Diógenes e Edivaldo Bitencourt
Mãe e tia do jovem estavam desesperadas e não sabiam motivo do crime. (Foto: Edivaldo Bitencourt)Mãe e tia do jovem estavam desesperadas e não sabiam motivo do crime. (Foto: Edivaldo Bitencourt)

Um jovem de 23 anos foi assassinado com um tiro, por volta das 23h30, desta quinta-feira (06) na rua Guariroba com a rua Jatobá, no bairro Guanandi, em Campo Grande. Um motociclista em uma moto cor preta passou e efetuou o disparo, segundo a Polícia.

O 10º Batalhão da Polícia Militar atendeu a ocorrência, mas ainda não sabe qual foi o motivo da execução. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local, Anderson César dos Santos já estava morto.

O crime chamou atenção de muitos curiosos. Aproximadamente 50 pessoas estão no local.

A mãe e a tia do jovem estavam abaladas e não sabiam ainda porque Anderson foi assassinado. "Escolheu o caminho errado, contou uma tia. O jovem morava perto do local do assassinato. 

A Polícia vai fazer diligências na região com o objetivo de encontrar o autor dos disparos ou levantar informações sobre o motivo do crime que leve ao paradeiro do assassino.

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


porque será ne ? a policia sabe, a mae sabe, todos sabemos o que esta destruindo a juventude .
 
antonio gonçalves da silva em 07/03/2014 09:27:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions