ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motoqueiro para na rua e tenta matar pedestre com três tiros

Edivaldo Bitencourt e Ricardo Campos Jr. | 26/10/2015 16:27
Chinelos e camiseta de vítima de tentativa de homicídio no Guanandi (Foto: Gerson Walber)
Chinelos e camiseta de vítima de tentativa de homicídio no Guanandi (Foto: Gerson Walber)

Um homem ficou em estado grave após ser ferido com três tiros, por volta das 16h desta segunda-feira (26), na Rua Graúna, próximo da Barra Mansa, no Bairro Guanandi, na saída para Sidrolândia. Um motociclista parou na rua e efetuou os disparos.

O Corpo de Bombeiros atendeu a vítima e a encaminhou para o Centro Regional de Saúde do Bairro Guanandi. O homem não foi identificado e os militares voltaram ao local para tentar encontrar familiares ou conhecidos da vítima.

Segundo a dona de casa Cláudia da Silva, 37 anos, foram três tiros. Ela contou que, como tem conhecimento de atendimentos de emergência, prestou os primeiros socorros ao homem. A tentativa de assassinato assustou a mulher, que está no bairro há dois meses. “A gente se sente muito insegura”, contou.

A mesma sensação tem o pedreiro aposentado Daniel Lazare, 55, que está no bairro há um ano. Ele também ouviu três disparos de arma de fogo. Na sua avaliação, a vítima só sobrevive ao atentado por um milagre. Segundo Daniel, é freqüente a ocorrência de crimes no bairro.

Moradores relataram que o homem pode ser um andarilho, que apareceu há três dias no Guanandi. A tentativa de homicídio ocorreu na frente de uma casa abandonada. Os bombeiros informaram que ele não aparentava ser morador de rua.

Nos siga no Google Notícias