A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/03/2015 10:35

Motor de caminhonete pega fogo dentro de garagem na Vila Sobrinho

Filipe Prado e Anna Camposano
As chamas se iniciaram no motor do veículo, que estava parado na garagem (Foto: Marcos Ermínio)As chamas se iniciaram no motor do veículo, que estava parado na garagem (Foto: Marcos Ermínio)

Uma caminhonete teve o motor destruído, após pegar fogo mesmo estacionado e desligado em uma casa na Vila Sobrinho na manhã de hoje (21). O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os próprios moradores conseguiram apagar as chamar com extintores e uma mangueira.

De acordo com o tenente Higa, do Corpo de Bombeiros, o veículo estava parado quando começou a pegar fogo. Ainda não se sabe as causas do que ocasionou as chamas.

Os vizinhos, ao ver a fumaça, usaram uma mangueira e três extintores automobilísticos para apagar o incêndio. Arquinedes Pereira de Souza, 68 anos, viu a fumaça saindo do carro e a vizinha gritando por socorro e foi até o local para ajudar, munido com um extintor.

Uma senhora estava dentro da casa, onde estava estacionado o carro, mas não ficou ferida. O moto do veículo ficou totalmente destruído.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions